Mulher de Ron Ely, ator de Tarzan, é esfaqueada e morta pelo próprio filho

- Anúncio -

Uma tragédia aconteceu na família do ator Ron Ely, 81 anos. Para quem não conhece ou não se lembra, ele interpretou nos anos 60, uma das séries mais assistidas na época, Tarzan.

Valerie Lundeen Ely, 62 anos, esposa do ator Ron, viveu momentos de terror antes de morrer. Ela foi esfaqueada até a morte dentro da própria casa no sul da Califórnia, a grande surpresa, o filho de 30 anos, Cameron Ely, foi apontado como autor do homicídio. Segundo a polícia, ele desferiu vários golpes na mãe com uma faca, ela não resistiu aos ferimentos do ataque e morreu no local. O crime aconteceu na última quarta-feira, 16/10.

Policiais do condado de Santa Bárbara receberam o aviso de que teria ocorrido um crime na casa do casal, eles se dirigiram ao local, onde se depararam com a cena do crime. Não havia mais nada a fazer para salvar a esposa do ator que durante anos encantou o mundo interpretando Tarzan, mas cabia interrogar vizinhos e o próprio marido, Ron Ely, para apurar os fatos. Assim souberam do envolvimento do filho do casal, que ao todo tiveram três filhos.

- Anúncio -
- Anúncio -

A polícia fez as buscas e localizou fora de casa. Cameron Ely, o principal suspeito de ter matado a mãe. Ao ser encontrado, ele teria resistido a prisão e quatro dos agentes de polícia efetuaram disparos. O suspeito foi ferido e morreu pouco depois.

O ator Ron Ely, apesar de o personagem Tarzan ter sido o de maior expressão na carreira, tendo ficado no ar entre os anos de 1966 e 1968, ele também fez outros trabalhos como; Doc Savage: O Homem de Bronze, de 1975, o musical South Pacific, de 1958, entre outros.

Todo tipo de crime é doloroso, mas quando um filho agride ou tira a vida da própria mãe é algo terrível.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menina de 10 anos tira a própria vida após sofrer bullying na escola

Unhas dos pés extra longas, uma nova tendência para este verão