in

Michel Teló adquire mansão de Bruna Marquezine em luxuoso condomínio no Rio de Janeiro

A mansão dos sonhos da atriz Bruna Marquezine foi vendida, e agora o novo proprietário é o cantor sertanejo Michel Teló.

 

A fabulosa mansão foi comprada pela atriz em 2018. A casa é tão maravilhosa, que foi destaque na “Casa Vogue”, mostrando a área de 890 metros quadrados da residência luxuosa.

 

Avaliada em R$ 15 Milhões, a mansão localizada em área nobre do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca fica dentro de um condomínio. Bruna Marquezine comprou a mansão, quando o casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa, colocaram à venda em 2018, os proprietários, na época.

 

Pouco depois de celebrar o aniversário da filha, o técnico do “The Voice Brasil”, marido de Thais Fersoza, casados há 10 anos, adquiriu a mansão composta de 4 suítes, 3 andares com escritórios e uma cozinha de 40 metros quadrados, sem contar a sala de 140m². Tudo isso ainda com academia, piscina aquecida, sala de cinema, adega, terraço com linda vista, entre outros motivos que valorizam o valor da mansão.

 

Além de todo o luxo e conforto,a mansão, agora nova casa do cantor sertanejo e sua família, possui uma boate que foi presente de uma fabricante de bebidas, quarto para os funcionários e um amplo camarim.

Enquanto isso, a atriz do filme “Besouro Azul” , Bruna Marquezine, segue em carreira internacional, vivendo um grande momento em sua vida profissional.

‘Achávamos que o teríamos de volta’, desabafa esposa de homem que ficou vegetativo por erro farmacêutico