‘Meu menino de 5 anos só fica realmente feliz usando maquiagem’

- Anúncio -

A mãe foi surpreendida pelo filho quando ele fez um pedido inesperado, para ela estava tudo certo quanto à sexualidade dele, afinal Charlie só tem 5 anos de idade; o menino quer usar maquiagem.

Esse é um tema muito delicado, lidar com um filho que sente vontade de usar roupas de menina e até se maquiar, como aconteceu com Rebecca Round que ouviu do filho o pedido, mas está tentando compreender e ajudar o filho.

Disse ela; “Quando ele se ‘veste como menino’, ele não parece feliz”.

- Anúncio -

De algum modo, coração de mãe não se engana, Rebeca ficou surpresa com o posicionamento do menino de ter coragem de falar dos seus sentimentos, mesmo sendo ainda tão precoce para definir certos assuntos. Mas de um modo geral, como mãe, ela já tinha percebido algo diferente no menino, ela identificou que Charlie aparenta ser mais sensível do que os outros garotos da idade dele que parecia gostar de tudo ligado a maquiagem.

Para o jornal britânico Mirror, a mãe contou que faltavam poucos dias para o aniversário de 5 anos do menino, então ela perguntou o que ele queria de presente, prontamente Charlie pediu uma penteadeira e maquiagem. “Ele passa maquiagem melhor do que eu! E ele nunca assistiu tutorias de maquiagem, foi apenas de ficar vendo eu me maquiar. Ele é apaixonado por todas essas coisas que são consideradas ‘de meninas’”, disse Rebeca que é de Essex , Inglaterra

“Quando o Charlie está vestido como ‘menino’, ele não parece feliz. Não me leve a mal, não é que ele fica miserável, mas ele realmente fica muito mais feliz com maquiagem e vestido”, contou a mãe e continuou;

- Anúncio -

“Charlie é muito sensível, então naturalmente eu me preocupo com o que ele pode sofrer no futuro. No momento ele está em um ambiente muito controlado e seguro, sem acesso às mídias sociais e ele não entende as notícias, já que ainda não lê”.

“Eu só posso torcer para que se ele quiser continuar usando maquiagem, eu consiga educá-lo para entender que está tudo bem em fazer o que lhe faz bem, mesmo que não seja o que a maioria faz. Eu espero que consiga ensiná-lo a ter força para lidar com situações difíceis”.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pai explode metade do rosto de seu menino de 2 anos com espingarda

Ana Hickmann mostra sobrinho após realizar cirurgia do lábio leporino