in

Ana Hickmann mostra sobrinho após realizar cirurgia do lábio leporino

O sobrinho Da apresentadora e modelo Ana Hickmann fez uma cirurgia por ter nascido com lábio leporino. Francisco está com 8 meses e os médicos decidiram que estava na hora.

A titia Ana Hickmann postou a foto do bebê depois do procedimento cirúrgico. Ela compartilhou a foto ontem em que está com Francisco no colo, o filho de 5 anos, Alexandre e a avó, Reni Saath, mãe da apresentadora.

“Minha mãe! A melhor mãe do mundo!!! Hoje a mulher mais incrível do mundo comemora mais um aniversário. Minha amiga, minha mãe, a melhor vó do mundo!! Mãe te Amo!!”, inseriu Hickmann Ana na legenda da foto.

A mãe do menino, Isabel, foi a primeira a publicar a foto do resultado da cirurgia do filho na rede social, dez dias antes da tia em que disse; HAPPY NEW LIFE!!! é assim que encaramos essa nova etapa, hoje completamos 10 dias de sorriso novo! Tão lindo quanto o outro, mais sapeca do que nunca! Francisco mais uma vez provou que na vida superamos os obstáculos com alegria e tranquilidade… Entrou no hospital sorrindo, saiu sorrindo. Ainda segue recuperando com a fita adesiva no rosto e tala nos braços (não presentes na foto), mas já vemos inúmeras diferenças principalmente na hora de comer e mamar. Estética? Por alguns foi notado, outros passou desapercebido nos últimos stories da mamãe. O que eu sei é que meu filho continua LINDO!!! Foi a primeira de pelo menos 4 cirurgias, o começo do quebra-cabeças, afinal temos um palato, uma fenda completa do lado esquerdo e surpresa quando os dentinhos nascerem. Mas uma coisa de cada vez, ele segura a minha mão, eu seguro a mão dele e a gente segue juntos. Te amo Chiquinho, obrigada todos os dias! Muitos me perguntaram aqui quando Chico iria operar. Cada criança tem o momento certo, sua hora! E ela sempre chega”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

‘Meu menino de 5 anos só fica realmente feliz usando maquiagem’

Mãe abandona menino de 1 dia com bilhete: ‘pai dele tentou nos matar’