in

Menino deixou seu cabelo crescer por 2 anos para fazer perucas para crianças com câncer

- Anúncio -

Ensinar e dar bons exemplos para as crianças desde cedo é muito importante, porém muitas vezes os pais se surpreendem com a iniciativa dos filhos que pensam em ajudar pessoas ou animais.

Um garoto de 8 anos, Thomas Moore, conseguiu ajudar três crianças somente com uma ação, na verdade, uma decisão que para quem precisa foi muito importante. 

O menino Thomas, um dia assistiu um vídeo em que uma menina contava sua experiência na luta contra o câncer, ela falou sobre a queda do cabelo por conta do tratamento de quimioterapia e radioterapia. O garoto se comoveu com a história da menina e decidiu que queria ajudar, pois tantas outras crianças deveriam estar passando pelo mesmo problema.

- Anúncio -

A partir daquele momento, o pequeno Thomas não teve dúvida, ficaria sem cortar o cabelo até que crescesse o suficiente para doar e ajudar outras crianças que, assim como a menina do vídeo, também perderam o cabelo durante o tratamento contra algum tipo de câncer.

A família do menino concordou com a causa nobre, sentindo orgulho de uma criança com apenas 8 anos já ter um coração tão bom, voltado para fazer o bem.

O tempo passou e Thomas entendeu que estava na hora de finalmente realizar seu objetivo. Foram 2 anos se adaptando e aprendendo a cuidar do cabelo de maneira que evitasse ficar fraco e quebradiço, uma vez que a motivação para deixar o cabelo crescer foi para cortar e doar.

- Anúncio -

O dia de cortar o cabelo chegou e a tia do menino compartilhou na rede social, ela ficou emocionada com a atitude do sobrinho, por isso publicou fotos e escreveu na legenda; “Meu sobrinho deixou o cabelo crescer por dois anos para doá-lo a outras crianças com câncer”.

A história do menino Thomas viralizou e recebeu elogios de todo o mundo. Veja alguns:

“Por favor, diga ao seu sobrinho que ele é um jovem maravilhoso. Que Deus o abençoe”. “Menino bonito com um coração bonito.” “Crianças assim dão esperança ao nosso futuro.” “É muito bom, que criança atenciosa, meu coração derrete.”

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Pediatra de 92 anos atende de graça crianças carentes – “Quero morrer ajudando”

Esposa induz parto 15 dias antes, para que seu marido com câncer terminal pudesse conhecer sua filha antes de partir