Esposa induz parto 15 dias antes, para que seu marido com câncer terminal pudesse conhecer sua filha antes de partir


Pesquisas para a cura do câncer segue a todo o vapor em diversos países, infelizmente a comunidade científica ainda não pode dar essa boa notícia, precisam continuar realizando testes e pesquisando muito.

Câncer é uma doença perigosa e muito agressiva, pois as células podem se espalhar no organismo, dificultando a recuperação. Temendo a metástase, ou que o tumor chegue a um estágio que possa comprometer o órgão ou local afetado, médicos aconselham para que todos façam exames de rotina, a prevenção é o ideal, pois mesmo que o diagnóstico seja o de um tumor maligno, quando a doença está na fase inicial, as chances de cura pode ser de 100%. Essa abordagem é para enfatizar o quanto essa doença é perigosa e pode ser fatal.

Um caso triste da família Aulger, foi compartilhada na internet. A esposa estava esperando o quinto filho, mas o que era para ser uma grande alegria para a família, foi uma terrível batalha do marido que, aos 52 anos estava em tratamento contra um tipo de câncer muito agressivo. Com a possibilidade de dar a luz em algumas semanas, a família recebeu o diagnóstico de que o pai do bebê teria no máximo uma semana de vida. A complicação que o homem teve no pulmão, fibrose pulmonar, foi um efeito causado pela quimioterapia, ele apresentou dificuldades para respirar.

Anúncio

Ao tomar conhecimento da gravidade, a gestante decidiu conversar com o médico para antecipar o parto, ela queria que o marido tivesse a chance de segurar a filha no colo antes de partir.

A mulher induziu o parto 15 dias antes do previsto. O parto correu bem, e o pai teve tempo de conhecer a filha, ver o rostinho da bebê. No dia seguinte o pai viu a menina mais uma vez, depois entrou em coma e foi a óbito dias depois.

Anúncio
Comente abaixo

Anúncio

Written by Silvia Cardoso Souza

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0