Menino de 5 anos se esconde em teto de clínica ao saber que seria operado

- Anúncio -

Um caso completamente novo aconteceu em uma clínica na Indonésia, um menino de 5 anos conseguiu subir no telhado para se esconder, ele estava com medo de ser submetido ao procedimento cirúrgico de circuncisão. A cirurgia que o menino teria que fazer, não foi por prioridade de intervenção médica para cuidar da saúde, se trata de uma imposição dos pais por conta da tradição na família, mas o menino, mesmo sem entender ao certo sobre a cirurgia, ele não queria de modo algum que fosse realizada nele.

A história veio ao conhecimento público, quando a médica Anik Sutari, responsável pelo procedimento cirúrgico, publicou no Facebook; “Ao longo de toda a minha história profissional de 20 anos, tenho feito circuncisões e de todas as crianças que já operei, essa foi a primeira que vi fugir para o teto”.

- Anúncio -

Não foi possível retirar o menino do telhado a força, ele poderia cair ao tentar impedir o resgate, uma ação que poderia colocar a vida da criança em risco.

- Anúncio -

Pensando no que fazer para o menino descer aceitando ser ajudado, os pais tiveram a ideia de chamar o professor. O educador atendeu imediatamente o chamado para ajudar, pois com o passar do tempo, o menino poderia ficar cansado, se sentir mal e se acidentar.

A médica contou que o menino reagiu bem com a chegada do professor do colégio onde frequenta. “Assim que o professor chegou, deu alguns argumentos para convencê-lo, ele desceu”. “O que foi ainda mais mágico é que a criança andou sozinha até a sala e foi para a mesa cirúrgica, deitando sozinho, sem precisar ser forçado”.

Ficou claro que a confiança do menino no professor fez com que ele aceitasse a decisão dos pais sem contestar. Para os pais a ajuda do professor não poderia ter sido melhor, na verdade foi surpreendente.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Não diga que somos loucos”, diz jornalista americana ao anunciar a gravidez do nono filho

Sogra fura as orelhas de bebê escondido e contra vontade da mãe