Menino de 2 anos é atacado por leopardo após avô deixar a jaula aberta

- Anúncio -

Passeio no zoológico termina em tragédia com menino atacado por leopardo.

O menino de 2 anos caminhava tranquilamente em um zoológico em Koh Samui na Tailândia quando foi surpreendido pelo ataque de um leopardo. O animal conseguiu sair da jaula ao perceber que a porta não estava trancada, vendo a criança como presa fácil, algo que faz parte do instinto desse animal.

Antes do ataque a família estava aproveitando o dia no zoológico, deram uma volta montados em elefantes, depois seguiram para a jaula do leopardo, onde receberam autorização de entrar na jaula, desde que fosse com o guia. Ao saírem da jaula do animal, o avô do menino não reparou que esqueceu de trancar a porta da jaula. A princípio o leopardo não parecia representar perigo, estava quieto e calmo.

- Anúncio -

O menino identificado como LeTsiyon recebeu uma terrível mordida no rosto, os ossos da bochecha se partiram, então os tratadores recisram bater com muita força na cabeça do leopardo desesperadamente para soltar a criança.

O pai do menino comentou o ataque; “O leopardo parecia tranquilo, não agressivo. Deveria ter uma pessoa cuidando do animal na jaula. Também não tinha ambulância no zoológico e nós não sabíamos como tirá-lo de lá. Eu então o levei para um taxi em frente e pedi para irem ao hospital mais próximo. Todo mundo estava com medo, nós não acreditávamos que um desastre assim pudesse acontecer”.

A criança foi levada para o hospital, a recuperação deverá ser muito dolorosa e difícil.

Ao visitar um zoológico não é recomendável entrar nas jaulas dos animais, mesmo parecendo ser manso, eles podem estranhar e atacar, por isso telas e cercas de segurança são instaladas na maioria dos zoológicos no mundo para garantir a segurança dos visitantes. Outra atenção é não deixar crianças pequenas em áreas onde circulam animais ferozes, o menino correu sério risco de vida.

- Anúncio -


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança do shopping abusa de bebê de 3 anos que se perdeu da mãe

Cão é amarrado a um viaduto com fios de eletricidade