Menino de 13 anos vende bolos para ajudar família e sonha abrir confeitaria em RO

- Anúncio -

Com uma simples ideia, menino de 13 anos transforma venda de bolo em negócio para ajudar a família.

Morando em uma cidade com pouco mais de 100 mil habitantes, o adolescente de 13 anos, Nilson Júnior, queria ajudar os pais, foi a partir daí que o menino pensou em testar uma ideia sem compromisso.

Nilson, o menino confeiteiro, recebeu o apelido de “Menino de Ouro”, como  de carinho e admiração. Sua dedicação e criatividade,está ajudando a família de de Cujubim, Rondônia.

- Anúncio -

Com a produção de bolo caseiro e salgados, o menino sai para vender os alimentos na comunidade.

A mãe do menino disse; “Às vezes paro as minhas costuras para ajudá-lo, pois tem dias que ele tem várias encomendas. Então, a gente está se adaptando a essa realidade, como é um grande sonho dele e a gente vê que ele tem futuro, nós sempre estamos nos pedidos, que pode virar uma grande empresa um dia. Hoje o meu maior sonho é realizar o sonho dele”.

“Quando eu comecei a fazer bolos, minha mãe sempre falava pras amigas dela, e todas diziam que eu era um menino de ouro. Na hora de decidir um nome para o comércio, ao fazer uma autoavaliação, minha mãe disse que eu já tinha ganhado um nome: ‘Menino de Ouro’. Aí escolhi por esse”, contou o menino.

“Ela conseguiu a receita de um bolo simples e juntou os ingredientes para preparar, aí eu fiquei pedindo pra me deixar fazer. Ela disse que se não desse certo iria brigar comigo, por ter gastado os ingredientes, mas acabou deixando. Meio com medo, eu li toda a receita, coloquei os ingredientes na batedeira e deu tudo certo”.

“Eu gostava de sair para vender, pois assim, conversava com os clientes e ia os conquistando de pouco em pouco, até pegar a confiança de muitos. Foi ali que percebi que isso era o que eu queria pra mim”, revelou, completou Nilson Júnior.

- Anúncio -
Foto: reprodução


Fonte: Razões Para Acreditar

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Avó paterna deixa recém-nascido cair após achar que seu filho não é o pai

Idosa proibida de estudar pelo pai agora faz faculdade de Engenharia