Uma demonstração de amor, respeito e empatia foi a lição que um menino de 8 anos deu ao proteger aluno com autismo no primeiro dia de aula.
A atitude inspiradora de uma criança mostrou o que todos podem fazer a diferença, uma lição de verdadeira lição de vida que viralizou na internet.
Connor é autista e no seu primeiro dia em que foi para a escola teve dificuldades de adaptação, o que é comum para pessoas portadoras de autismo, então assustado e confuso com o novo ambiente começou a chorar. Christian Moore que também é do Kansas nos Estados Unidos, viu que o outro menino precisava de ajuda, parecia aflito chorando. Sem nada dizer, Christian se aproximou de Connor e deu as mãos ao novo aluno da escola.
A linda atitude foi comentada até em um canal de TV, KAKE, que convidou o menino autista para entrevista; “Ele foi bom comigo. Eu comecei a chorar e ele me ajudou. E eu fiquei feliz. Ele me deu as mãos e eu chorei lágrimas de alegria”, contou Connor.
Courtney Moore, mãe do menino Christian, que ajudou a criança autista, foi quem fotografou o momento em que o filho espontaneamente foi solidário ao coleguinha; “Eu vi meu filho consolando o Connor, que estava chorando. Meu filho então segurou a mão do Connor e o levou para a porta da frente da escola. Eles esperaram o sinal tocar e entraram para a aula juntos. O resto é história, os dois criaram um laço muito especial depois disso”, disse Courtney.
April Crites, mãe de Connor também publicou na rede social a emoção de saber que o filho pode contar com pessoas como o menino de 8 anos da escola; “Eu me preocupo todos os dias se meu filho vai sofrer bullying por ser diferente e seu filho aqueceu meu coração. Se houvesse mais crianças como seu filho, eu não me preocuparia tanto”.
A avó do menino autista, Daisy Harjo, agradeceu; “Muito obrigada por criar uma criança tão maravilhosa. Mais pais precisam ensinar seus filhos a terem compaixão”.
Começar o extermínio de todos os pedofilos.Sem perdão