Menina de 3 anos morre após ser esquecida dentro de carro

- Anúncio -

A polícia ainda não esclareceu a causa da morte, mas possivelmente tenha sido em função do calor excessivo no interior do veículo.

Maria Alice Amaral, de apenas 3 anos, foi encontrada morta dentro de um carro na Rua Barão do Rio Branco,  em Três Rios, no Sul Fluminense do Rio de Janeiro.

A menina é filha do secretário municipal de Obras e Habitação, Sandro Bonfim Amaral, teria sido deixada pelo pai no veículo, mas depois a polícia informou que não havia sido o pai que tinha deixado a menina no veiculo e sim outro familiar, mas não esclareceu quem.

- Anúncio -

Sandro foi encaminhado à 108ª DP (Três Rios) para prestar esclarecimentos, e de acordo com informações estava extremamente abalado.

A causa da morte também não foi divulgada, mas ao que tudo indica tenha sido em função do calor, no dia fazia cerca de 35°C na cidade.

- Anúncio -

A prefeitura da cidade declarou luto oficial de três dias e disse que se solidariza com os familiares.


Maria Alice tinha apenas 3 anos
Reprodução/Record TV Rio


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Globo expulsa participante do BBB19

5 coisas que os pais dizem e que destroem a autoestima de uma criança