A noive fazia seu ensaio fotográfico de casamento, quando foi surpreendida pela menina autista que acreditava estar vendo Cinderela
Olivia Park, fazia o ensaio de fotos de seu casamento, quando encontrou com Layla Lester, uma menina autista de apenas cinco anos, que a confundiu com a princesa Cinderela.
Layla,é apaixonada pelas princesas da Disney, e ao ver a noiva, teve certeza de que era Cinderela que estava em sua frente, e ficou encantada, a noiva que percebeu que a criança era autista, não pensou duas vezes e ”encarnou” a princesa, tornando ‘real’ o sonho da menina.
O momento, gravado em vídeo, mostra a garotinha saindo dos braços de sua mãe e correndo aos gritos em direção à noiva, dizendo:
“Cinderela, Cinderela!”
“Ela realmente acreditou que era a Cinderela”, disse em entrevista Jessica, a mãe de Layla.
Jessica afirmou que Layla não fala com estranhos, mas “abriu uma exceção” para Cinderela.
“Ela é o símbolo de uma verdadeira princesa. Ela é gentil. Ela é doce. Ela fez de tudo para tornar o dia de Layla especial, e quem faria isso além de uma princesa?”, contou a mãe.
A noiva princesa
Olivia que mora em Nova York EUA, e é operadora de máquinas, estava no Parque Akron Falls, no meio de sua sessão de fotos, quando o encontro ‘encantado’ aconteceu.
“Eu fiquei mais do que feliz em ser Cinderela para aquela menina”, disse Olivia.
Ela contou que depois de conversarem, ela disse a menina que “precisava retornar ao baile”, e a criança entendeu prontamente.
Elas seguiram mantendo contato nos dias seguintes. Ela disse que sentia “a menina mais feliz do reino!”.
Agora ambas se falam sempre: “Foi uma ligação instantânea. Olivia e Layla se ama. É muito fofo”, disse Jessica.
E para realizar o sonho da menina, sua família e a família de Olivia, fizeram uma vaquinha virtual no site GoFundMe, com o objetivo que arrecadar fundos para que Layla, possa ir visitar a Disney e conhecer todas as princesas.
Em duas semanas, sua campanha arrecadou impressionantes 21 mil dólares de uma meta de 50 mil pretendidos.