Médico descobre ELÁSTICO dentro do braço de criança de 4 anos

- Anúncio -

O caso dessa criança de apenas 4 anos em que o médico teve que remover um elástico dentro do bracinho é impressionante.

A menina que mora na China, na província de Zhejiang apresentou vermelhidão e sentia dores no braço. Como a situação da criança estava preocupante, os avós levaram a neta ao médico para saber o que estava acontecendo.

O médico que fez o atendimento da menina confortou os avós da criança dizendo que não deveriam se preocupar, pois se tratava de uma infecção, provavelmente causada por agentes alérgicos.

Em casa, os pais perceberam que o problema não diminuiu ao contrário disso se agravou ainda mais com a vermelhidão que parecia formar um circulo no braço ficando mais forte. Então tomaram a decisão de procurar outro médico, dessa vez o médico que atendeu a pequena criança foi o doutor Dr. Ye Wensong que, após examinar o braço solicitou RX para melhor investigar problema.

- Anúncio -
- Anúncio -

O inesperado resultado do exame de RX foi surpreendente, comprovou que a menina tinha entro do braço um estranho objeto e que precisaria realizar um procedimento cirúrgico imediatamente para a remoção.

No momento da cirurgia, o médico encontrou o elástico que estava em torno do braço da criança.

Com 20 anos de atuação na medicina, o Dr. Ye Wensong só havia visto esse tipo de caso uma vez, com o da menina são agora dois, provando o quanto é raro acontecer.

Veja o que disse o médico:

“Cordas e elásticos podem facilmente ficar no braço de uma criança e acabar passando despercebidos pelos cuidadores. Aqui na China, alguns adultos também amarram fitinhas ou elásticos no braço das crianças para dar boa sorte. Mas isto tem seus riscos, como pudemos ver neste caso”.

O que pode ter acontecido com a menina?

A família e o médico chegaram a conclusão que a menina pode ter colocado o elástico no braço e, estando muito apertado a pele foi absorvendo e crescendo sobre o objeto que ficou por alguns dias.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este remédio único é capaz de devolver sua audição a 100%, mesmo se você passar 60 anos

‘Ensinem seus filhos a amar’: o apelo da mãe do menino de 9 anos que se matou após bullying por homofobia