Bilionário, 72 anos procura uma esposa com urgência; ele quer um filho para herdar sua fortuna  

Poderosos empresário bilionário quer se casar e ter filho para deixar todos os seus bens. Quem se habilita a se tornar esposa?

Benjamin Slade é um aristocrata membro da realeza britânica, ele está com 72 anos e tem desejo de se casar e ter um filho. Sua intenção é deixar sua fortuna bilionária para o descendente. Como grande empreendedor, ele passou a vida acumulando bens e multiplicando a fortuna, agora se deu conta de que é um homem idoso e de que é um bilionário solitário, então gostaria de viver essa experiência antes de partir, a de construir sua própria família.

O modo como Benjamin Slade encontrou para divulgar seu desejo de ser pai e esposo, foi participando de um programa na TV inglesa e anunciar que está procurando uma mulher que queiras e casar e ter um filho com ele.

Advertisements

Ficou animada? Conheça os requisitos necessários para casar com o bilionário.

O aristocrata informou o que ele prefere em uma mulher para ser sua futura esposa, começando pela idade. Mulheres entre 30 e 40 anos podem se candidatar, pois nessa faixa etária a mulher está em perfeitas condições de ter o bebê que irá ser a herdeira do império do empresário, já que ele não tem pais nem irmãos para dividir os bilhões.

Das qualidades de personalidade, ele não parece ser muito exigente, porém é preciso que a candidata a esposa seja responsável, ser uma pessoa de boa índole, possuir porte de armas, saber pilotar helicóptero, ser forte e organizada para se encarregar dos detalhes necessários na administração e criação do filho, ter preparo para morar em um castelo construído no século XII.

O bilionário pretende ser muito generoso com a futura esposa escolhida, ele disse que dará um cartão de crédito sem limite para comprar o que quiser. Também irá dedicar tempo para passeios em lugares exóticos, além de tudo isso, vai oferecer fundo de pensão no valor de 50 Mil Libras por ano.

Benjamin também deixou claro, que a esposa terá de cuidar dele e acompanhá-lo na velhice, mas a esposa terá uma vida de alto luxo.

“Quero levá-la a lugares exóticos, adoro grandes refeições e gosto de curtir férias secretas. Então esse é o meu discurso para em vender.” Disse o bilionário.

Written by Silvia Cardoso Souza

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0