MAYRA CARDI QUANDO ENTROU EM TRABALHO DE PARTO MOSTROU TUDO NAS REDES SOCIAIS!

Confira todos os detalhes do trabalho de parto de Mayra Cardi:

Com a chegada das redes sociais, ficou cada vez mais comum os internautas usarem seu perfil para compartilhar assuntos do dia a dia, foi o que fez a coach Mayra Cardi, ela resolveu mostrar em detalhes o trabalho de parto da filha que teve com o marido Arthur Aguiar, ator e cantor, publicando no Instagram.

Essa não é a primeira vez que Mayra Cardi vivencia a experiência de dar a luz, a coach tem um filho de 18 anos que se chama Lucas.

A ideia de fazer stories para registrar e compartilhar vídeos do trabalho de parto é interessante para as futuras mamães de primeira viagem que puderam acompanhar em tempo real a evolução da preparação para o parto.

Na primeira postagem que fez na rede social, Mayra Cardi disse;

 

 

“Agora são 00:36, minha contração começou mais ou menos umas dez horas da noite, bom como é tarde eu vou dormir, ou pelo menos eu vou tentar, vou tentar dormir com contração mesmo”.

Um pouco depois ela postou; “00:52 eu não consigo dormir, acho que estou de 5 em 5 minutos com muita dor”.

“Consegui dormir mesmo contraindo de 6 em 6 minutos, trabalhei minha mente e dormi super bem, afinal precisava estar descansada. Agora comecei a sangrar um pouco e acordei. Vou tentar dormir novamente já estudei sobre o parto e sei que são longos, algumas mulheres passam até 30 horas sem dormir. Vou dormir agora o máximo que eu puder”.

“Consegui dormir entre dores. Vou tomar um banho e já falo com vocês. Antes preciso contar para o Arthur que não contei para não deixa-lo nervoso”.

“O que aconteceu, essa madrugada: eu comecei a ter contração, na verdade eu comecei às dez da noite só que eu achava que era dor de barriga. Eu pensei, se eu estou contraindo agora pode ser que seja rápido ou pode demorar bastante, então vou tentar dormir aqui. Ai consegui dormir mesmo com as contrações, concentrei toda a minha mente, eu acho que meu trabalho de parto vai demorar, estou sentindo dor, mas acho que não vai ser de uma vez só…e é isso, vou fazer uma comprinhas no supermercado agora”.

Mayra disse como soube que estava entrando em trabalho de parto;

“O que aconteceu, essa madrugada: eu comecei a ter contração, na verdade eu comecei às dez da noite só que eu achava que era dor de barriga. Eu pensei, se eu estou contraindo agora pode ser que seja rápido ou pode demorar bastante, então vou tentar dormir aqui. Ai consegui dormir mesmo com as contrações, concentrei toda a minha mente, eu acho que meu trabalho de parto vai demorar, estou sentindo dor, mas acho que não vai ser de uma vez só…e é isso, vou fazer uma comprinhas no supermercado agora, mas não vou postar agora, vou postar depois, exatamente para não me atrapalhar neste processo”.

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇