Mayara Cardi dá à luz e revela complicações no parto: “sofremos”

- Anúncio -

Mayara Cardi havia planejado parto humanizado, mas teve complicações e precisou passar por uma cesárea

Mayra Cardi, e marido o cantor e ator Arthur Aguiar, tiveram a primeira filha do casal, Sophia. Para o momento do parto, o casal havia planejado um parto humanizado, mas depois de muitas horas de trabalho de parto, onde Mayara sofreu bastante, eles precisaram procurar um hospital, onde Mayara acabou passando por uma cesariana.

Através de suas contas nas redes socias, Mayara compartilhou a experiência com os fãs que a seguem e acompanhavam todas as fases da gestação.

- Anúncio -

“Depois de dias sem dormir, horas sem comer, tivemos que ir para o hospital. E lá continuamos mais horas e horas tentando esperar a Sophia descer mais. Somente com muito amor se mantém firme a sua espera. Não posso descrever a dor que se sente até mesmo porque não acho correto descrever um momento único e individual…. Fim da linha para nós e com o coração partido não pudemos mais seguir o parto humanizado pois ela ainda estava muito alto e não existia mais eu nem ele. Choramos, sofremos, amamos, nos entregamos até entender que humanizado deve ser até onde é seguro, saudável e possível. Seguimos ainda com muita dor e já vomitando. Estou orgulhosa de nossa força, nossa garra, nossa luta, nosso amor e nosso propósito. Obrigada meu amor Arthur Aguiar por sentir tudo comigo e fazer da dor um grande amor. Amo muito vocês, amor que se fez vida”, afirmou Mayra.

Arthur também comentou sobre o momento importante na vida do casal.

“COM CERTEZA eu vivi a experiência mais INCRÍVEL da minha vida nesses últimos dias… Especialmente nesse dia da foto. Não tem como eu descrever aqui o que de fato foi. Um parto ele não se explica, ele se vive! E nós, com certeza, vivemos esse processo intensamente… Foi lindo o quanto nos entregamos um ao outro. Mayra você sabe que eu sempre te admirei, mas com certeza depois desse dia eu passei a te admirar infinitamente mais!! Você foi guerreira, inteira, dedicada, MULHERÃO DA PORRA!! Só a gente sabe o que vivemos juntos nesse dia. Só queria que você soubesse que tenho muito orgulho de você e que te amo muito!! Você lutou até o fim com todas as forças!! Sempre pensando no melhor pra nossa princesa… E ela veio LINDA!! Cheia de saúde e cheia de luz!! Eu tô sem acreditar até agora. De fato, esse amor por uma filha não tem explicação. Só quem é mãe e pai sabe. E agora eu sei!! Obrigado papai do céu por ter me dado o maior e melhor presente do mundo… Sophia SEJA BEM VINDA!! Te amo com toda a minha alma!!”.

- Anúncio -

- Anúncio -

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem dinheiro, pai usa sacolas de mercado e cria fantasia de princesa para filha ir a festa em escola de SC

Mayara Cardi trabalha com César Menotti mesmo durante seu trabalho de parto; entenda