O filme têm previsão de estréia para abril, mas a empresa abriu exceção para que fã que têm doença terminal possa curtir o filme antes do lançamento.
Chris Hemsworth, o Thor dos filmes da Marvel, atendendo a um pedido muito especial, feito através de uma corrente de solidariedade, que chegou até ele, com o intuito de que o australiano Alexander, de 33 pudesse realizar o desejo de assistir “Os Vingadores 4”.
Alexander sofre de uma doença chamada genética chamada de Anemia de Faconi, além de câncer no fígado e na boca e está em fase terminal.
De acordo com matéria publicada no jornal britânico Daily Mail, Chris levou o pedido até a Marvel e eles aceitaram.
A Marvel e a Disney estão preparando a melhor forma para que Alexander possa assistir o filme que tem estréia marcada para abril, nos próximos dias e em segredo.
“Eu provavelmente estarei morto até abril e já ouvi histórias de pessoas que conseguem assistir filmes antes. Não sou uma criança ou ninguém em particular com uma história trágica. Sou só um cara normal. Tenho 33 anos e perdi minha irmã há três anos para a mesma doença que tenho agora”, escreveu Alexander na mensagem que publicou online endereçada ao ator. Na web, a hashtag #Avengers4Alexander ganhou força e chegou ao ator e aos estúdios.