in

Marque a pessoa que te faz sonhar com esse dia

- Anúncio -

Podem passar anos, décadas e milênios, mas o amor, o anseio de realizar o sonho do casamento está presente em todas as gerações.

Casamento não é moderno nem antiquado, simplesmente é um sonho, uma realidade que faz parte da vida das pessoas que se apaixonam, amam e querer subir ao altar para o grande dia do SIM.

Há quem diga que não pensa nesse dia, bem, isso até encontrar o serhumaninho que faz o coração bater acelerado, que faz sorrir só de lembrar das brincadeiras e mensagens engraçadas que envia pelo WhastsApp.

- Anúncio -

Segundo a tradição, as moças é que devem aguardar o pedido de casamento, sim, se formos falar em modernidades, nada mudou muito nesse conceito. Só que alguns homens ficam adiando o pedido, mesmo desejando se casar com sua amada, com um pouco de incerteza e até medo de não ser o momento da namorada de pensar em casamento.

- Anúncio -

Então esse tipo de post é ideal para os rapazes que se sentem assim, com receio de se antecipar e receber um delicado não como resposta. Convide sua namorada ou companheira para ler, fale sobre como é bonito ver um casal que se ama se casando.

A dica é essa; se ela demonstrar entusiasmo, comente sobre o dia do casal e faça o pedido.

Sonhar com o dia do casamento e compartilhar com seu amor.

A mesma dica pode ser interessante para as mulheres que estão esperando uma decisão do seu companheiro, marque, convide, compartilhe o post e observe a reação.

Marcar a pessoa que te faz sonhar com esse dia não é um modo de “forçar” a decisão, mas, sim, de sonhar juntos com o dia em que poderão celebrar o amor com os amigos e familiares, realizando o início de uma nova e importante fase da vida.

Aproveite, celebre o amor!

- Anúncio -

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Dia internacional das pessoas dramáticas

1 SEMANA DEPOIS, ADOLESCENTE FAZ IGUAL AO AMIGO E SE SUICIDA APÓS CARTA NO FACEBOOK