Marília Mendonça solta o verbo sobre polêmica com MC Gui e nega que pagará tratamento para criança

- Anúncio -

Um post nas redes sociais deixou claro a posição da cantora sertaneja Marília Mendonça sobre o polêmico stories que MC Gui fez durante um passeio com a namorada e seus amigos na Disney. A sertaneja usou seus perfis para esclarecer dúvidas sobre boatos envolvendo o nome dela.

Nesta terça-feira, 22/10, a famosa veio a público desmentir uma notícia; a de que ela teria se comprometido a entrar em contato com a família da menina para pagar o tratamento.

“Galera, se eu não falei, não procede, tá? Vamos buscar as informações nos lugares certos!”, disse Marília Mendonça em sua conta no Twitter. Aproveitando o post, a cantora soltou indireta a outros famosos sobre situações em que envolve pessoas em situação difícil dizendo; “Jamais me aproveitaria de uma situação triste como essa pra trazer mídia pra mim, como muitos vem fazendo!”

- Anúncio -

O motivo dessa publicação feita por Marília Mendonça, em que ela desmente uma publicação que teria sido feita como se fosse ela, é por causa do que aconteceu, quando uma menina de 7 anos, foi humilhada pelo cantor de funk MC Gui. Ele estava aguardando a chegada do trem para o parque temático, Disney, quando começou a gravar pessoas que estavam próximas, mas foi pior quando zombou da criança e ela parece ter ficado muito constrangida. Ele disse; “Chegamos na Disney e mano, olha isso, olha a menininha mano!”

- Anúncio -

A criança faz tratamento e está lutando contra um câncer, ela usa peruca por ter perdido o cabelo, efeito colateral da quimioterapia, por isso também não tem sobrancelhas.

Na web houve uma grande revolta e o vídeo viralizou. Muitos comentários de repúdio e decepção, de pessoas que entendem como absurda a humilhação.

Jojo Todynho foi uma das que comentou com indignação a atitude do funleiro; “Te pegava na porrada”, postou.

MC Gui pediu desculpas por meio de um post em que disse;”Oi gente, como vocês viram eu apaguei os Stories anteriores que eu fiz no trenzinho vindo pra Disney. Tão postando em um site de fofoca que eu estava fazendo bullying com a criança, mas eu fiquei impressionado porque a menina estava fantasiada de Boo e tava igualzinha”

Mesmo assim, ele teve shows cancelados e talvez até contratos sejam desfeitos com e repercussão do caso.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marília Mendonça irá pagar tratamento de menina com câncer humilhada por MC Gui

Marcos Mion dispara contra Mc Gui: “Não sigam, não admirem e não defendam”