in ,

Marido coloca cartaz sincero no carro depois da esposa realizar uma cesárea e bomba na web

- Anúncio -

O marido teve uma ideia muito criativa para conquistar a empatia de outros motoristas para poder andar em velocidade baixa.

O motorista de caminhão Julian José Signorattido de Cascavel no Oeste do Paraná, ficou conhecido na internet depois de colar um cartaz no carro.

O homem que é pai da Júlia, de cinco dias, e marido de Daniela de Castilho Baldo, conta que a ideia do cartaz partiu da sogra, depois que eles estavam voltando para casa depois que Daniela teve alta do hospital, por causa da impaciência de outros motoristas.

- Anúncio -

Ele colocou a mensagem:

“Carro lento – minha esposa fez cesária”, assim ele alertava os outros o motivo de trafegar com baixa velocidade.

“Por causa da cesária, a gente veio devagar. O trânsito muito apavorado, com o povo buzinando, xingando, mostrando o dedo, sentimos necessidade de avisar, porque ninguém estava sabendo o que estava acontecendo”, explicou.

- Anúncio -

De acordo com ele, a mensagem espalhou paciência entre os motoristas.

“Deu resultado. Aí ninguém fez mais nada. Teve até gente que buzinou e fez sinal de positivo”, destacou o motorista que disse também ter aprendido a lição. “Você tem que respeitar o próximo.”

A família conta que não esperava tamanha repercussão e que agora vão guardar o cartaz como uma das lembranças para mostra à Júlia quando ela crescer.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Oito meses após morte de Nara Almeida, Pedro Rocha tem nova namorada

A música “Jenifer” ganha versão remix do DJ Alok; vídeo