in

Mãe tirou foto da filha pouco antes de ela morrer após tocar em decoração de Natal: ‘Passeio em família se tornou uma tragédia’

Foto: reprodução
- Anúncio -

A menina de apenas 8 anos, Júlia Franco, recebeu uma grande descarga elétrica quando tocou em uma decoração de Natal. A criança foi socorrida e encaminhada ao hospital em Caldas Novas, mas infelizmente não resistiu.

A Polícia Civil está investigando o caso para apurar o que pode ter provocado a  descarga elétrica que tirou a vida da menina Júlia.

Inconformada, com muita dor e em choque, a mãe,  Rejany Honória de Almeida, falou sobre a tragédia em que a filha morreu, dizendo: “O que era para ser um passeio em família se tornou uma tragédia”. 

- Anúncio -

A mãe continuou: “Meu esposo pegou ela no colo e chamou o Samu. Nós a levamos ao hospital, mas ela deu uma parada cardíaca. Deus a levou”.

A descarga elétrica que a menina Júlia recebeu, aconteceu na praça da cidade, ela tocou em uma estrutura metálica que estava decorada para o Natal, foi quando aconteceu a tragédia, na última sexta-feira (27/11).

“Júlia estava toda feliz. Quando as crianças estavam brincando perto de uma estrutura metálica onde vai ser feito um túnel de luzes, ela colocou a mão nesse túnel e ficou grudada a mãozinha dela ali”, disse a mãe, que também revelou o sonho da filha de ser veterinária.

- Anúncio -

“Peço que as autoridades olhem aquelas estruturas, porque ela estava ligada e passando energia. Quero alertar para que não aconteça com outras famílias”, a mãe fez um apelo.

A Prefeitura de Caldas Novas, se colocou à disposição e emitiu nota sobre o ocorrido, dizendo que: “se coloca à disposição para ajudar no que for preciso”. Afirmou ainda que a montagem da estrutura é feita por “profissionais capacitados, que realizam esse trabalho há 10 anos”.

Segundo informações da Secretaria de Turismo, a instalação da energia elétrica será mantida desligada, até que a equipe de profissionais libere, somente após vistoria completa da rede, para segurança de todos.

Créditos: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2020/11/29/o-que-era-para-ser-um-passeio-em-familia-se-tornou-tragico-diz-mae-de-garota-morta-apos-tocar-em-decoracao-de-natal-e-levar-choque.ghtml

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Absurdo: vídeo mostra médico agredindo mulher grávida durante trabalho de parto

Ônibus que caiu de viaduto em MG já havia sido autuado três vezes por transporte irregular de passageiros