Mãe mostra menino desaparecido após ser achado dentro de buraco

Date:

O menino de 2 anos que desapareceu na última segunda-feira sem deixar pistas do paradeiro foi localizado dentro de um buraco no Canadá em Aneroid.

A mãe do menino contou como foi e as condições me que o filho foi encontrado. A família quando foi passear em Aneroid, na intenção de visitar parentes, não perceberam quando o menino Keeley Moat desapareceu, de modo que quando perceberam a ausência do menino, não sabiam onde ele poderia estar. Em poucos minutos de conversa e distração dos adultos, o garoto saiu e desapareceu.

Os pais procuraram, mas como não encontravam o filho, rapidamente ligaram para a polícia, pois nesses casos o tempo é fundamental, por isso não esperaram muito.

A busca pelo menino Keeley resuniu mais de 400 pessoas que se ofereceram para ajudar nas buscas. A polícia enviou um helicóptero, agentes bem treinados e cães farejadores. A criança foi finalmente localizada no dia seguinte, 12 horas após terem iniciado as buscas. O menino estava dentro de um buraco. O mais interessante é como ele foi localizado, o menino estava dando risadas dentro do buraco, por isso a polícia o encontrou.

A mãe falou para o canal NBC o local inusitado em que o filho foi parar, para ter ideia, o buraco é do tamanho do menino; “Os polícias conseguiram só ver a cabeça dele quando ouviram sua risada”.

O pequeno Keeley foi encaminhado para o hospital após ter sido encontrado. Considerando as condições de ter ficado tantas horas no interior de um buraco, ele estava bem de saúde, exceto pelas escoriações, diversas picadas de mosquitos e queimaduras pela exposição ao sol.

As horas de angústia dessa família foi recompensada com  o resgate do garoto em boas condições de saúde, mas poderia ter acontecido o pior, por isso é importante nos momentos de descontração, um adulto ficar responsável em acompanhar a criança e revezado com outros da família.

Silvia Cardoso
Silvia Cardoso
Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhe

Inscreva-se

Popular

Mais da categoria:

Influencer japonesa diz que torcedores japoneses só recolhem o lixo porque estão sendo filmados

O comportamento exemplar das torcidas nos grandes eventos esportivos...

Jovem de 21 anos se recusa a trabalhar porque “nunca pediu para nascer”

O universo do futebol internacional costuma viver momentos de...

“Estou aberto a tudo. Se for no Brasil, estarei grato”: vozinha, sobre propostas após a Copa

O universo do futebol internacional costuma viver momentos de...