in

Mãe manda os filhos tirarem os cintos e bate o carro de propósito

A covardia de uma mãe praticada contra os próprios filhos gerou uma onda de revolta na internet, muitos internautas comentaram indignados, como uma mulher que dá a luz a uma criança, depois tem o desejo de tirar a vida do ser que ela mesma trouxe ao mundo. Esse é um dos tantos comentários postados após o caso ter sido divulgado na web.

Uma mãe de 36 anos, Calicia Williams, provocou um acidente de carro ao bater propositalmente o seu veículo contra uma árvore nos Estados Unidos, mas o que aconteceu antes foi ainda pior, conforme informação da polícia. A mulher estava com crianças no carro, eram seus quatro filhos, a criança mais nova com 7 anos e a mais velha 13.

Antes de jogar o carro contra a arvora, ela pediu que os filhos que tirassem o cinto de segurança, sendo que o dela ela não removeu, uma observação que a filha fez aos socorristas quando a equipe da ambulância chegou para o resgate.

Todos os filhos de Calicia sobreviveram, para alívio da família, todos os filhos confirmaram terem ouvido a mãe dizer; “O demônio não pode machucar vocês, ele só machuca pessoas ruins. Vocês têm a luz de Jesus em vocês e Jesus pode nos curar”. As crianças também disseram ter gritado muito pedindo a mãe para ter cuidado, pois ela estava acelerando o carro, mas a mãe parecia estar decidida a acabar com a vida das crianças.

Uma amiga de Calicia e da família, Julie Rogers ficou chocada quando soube do ocorrido e disse ao canal News4Jax; “Eu estou completamente chocada, não sei como isso pode ter acontecido. Ela é uma das pessoas mais legais que eu já conheci. Ela trabalha bastante e cuida bem dos filhos dela”.

A mãe permanece hospitalizada, logo que sair terá de responder na justiça a acusação de tentativa de homicídio.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

What do you think?

-1 points
Upvote Downvote

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Noiva que sobreviveu à leucemia dança valsa com doador que salvou sua vida

Rafa Brites: “Fui enganada, não quero enganar”