Mãe é presa depois de criança lamber abaixador de língua em consultório médico

Uma nova polêmica surgiu sobre o comportamento de uma menina em um consultório médico. A mãe, Corii e. Ward, 30 anos, foi a uma consulta médica levando sua filha, a identidade da menina e idade não foi revelada. A criança pegou um abaixador de língua, utilizado por médicos para examinar a garganta dos pacientes, só que a menina depois de lamber o abaixador que retirou do suporte ainda lambeu, mas o que de fato se tornou uma atitude reprovada, foi a criança ter colocado de volta no lugar em que pegou o embaixador depois de lamber descumprindo a observação de aviso no pote; “Por favor, não toque os equipamentos médicos”.

A mãe da menina por sua vez, publicou uma resposta no perfil da rede social dizendo; “Não diga como eu devo viver a minha vida”.

O problema tomou proporções maiores, o post recebeu muitas visualizações se tornando conhecido por “licking chllenge” ou “desafio da lambida” no Facebook.

Nesse desafio nos Estados Unidos, o que as pessoas que aceitam o desafio fazem é contar com a colaboração de alguém para filmar no momento em que estão dando lambidas nos objetos e a filmagem contínua para mostrar que estão devolvendo os objetos que passaram a língua.

A mãe da menina afirmou em sua publicação que o ato da filha nada tem a ver com o “licking chllenge”, porém não se estendeu dando esclarecimento do motivo. Segundo informações da TV norte-americana NBC, a mãe fez um post na rede social Snapchat, deixando no ar por um dia, depois deletou.

Por conta da atitude da filha, Corii e. Ward foi presa e se for a julgamento pode ter pena de até 30 anos.

Esse não foi o primeiro caso, há outros circulando nas redes sociais, as autoridades estão em alerta. Uma jovem que lambeu sorvete no Texas também foi presa. Ela entrou no mercado, retirou um pote de sorvete do freezer, abriu, deu lambidas e depois de tampar colocou no mesmo lugar que pegou.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Cadeirinha de transporte deve ficar no centro do banco traseiro

Lição de empatia: mulher senta no chão ao lado de mãe que chora sem parar, a abraça e consola