Na última segunda-feira (25/7) o corpo de uma mulher foi encontrado com um beb~e recém-nascido, infelizmente também sem vida.
A mulher encontrada é Jéssica Mayara Ballock, 23 anos, mãe do bebê Théo Pereira que, de acordo com divulgação da polícia, ambos foram encontrados mortos em um apartamento em Blumenau, Santa Catarina.
Para a polícia, o principal suspeito do crime é o pai do bebê, marido da vítima, mas por enquanto as investigações estão na fase de preliminares.
Neste bárbaro crime de duplo homicídio, a causa da morte da mãe e filho foram foram causados por ferimentos na garganta, segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML).
O delegado responsável pelo caso explicou como teria sido o último dia das vítimas: “A Polícia Civil não descarta nenhuma linha de investigação, mas essa é a mais forte. A família estava reunida na casa do pai da Jéssica no sábado [23]. Ficaram lá o dia inteiro, foram embora à noite”.
Jéssica é mãe de outro filho, uma criança de 1 ano e 10 meses que foi dada como desaparecida.
“Estamos coletando algumas outras informações. Os familiares também serão ouvidos. É um momento difícil, então a gente espera, nos próximos dias, começar a ouvir testemunhas para que a gente possa entender a motivação e definir a autoria”, disse o delegado.
O delegado ainda disse que no prédio, local do crime, não possui câmeras de segurança e explicou as providências que estão sendo tomadas.
“Precisamos agora documentar essa prova testemunhal, ouvir familiares para entender se foi uma situação ali, um episódio aleatório, uma discussão de momento ou se não, se o casal já tinha brigas passadas. Mas isso tudo a gente vai apurar no bojo deste inquérito policial é chegar o quanto antes na autoria desse crime”.