Mãe de bebê estuprada em creche particular faz revelação e choca

Date:

Indignada com o estupro de uma bebê, população vai às tuas gritar por “justiça para Victoria”.

A mãe de uma menina de 2 anos, descobriu que a filha foi abusada sexualmente dentre da creche em Naypyitaw em Mianmar. O local pertence a iniciativa privada e a mãe acreditava que a menina estaria segura, após pesquisar se seria um ambiente responsável para deixar sua filha, mas infelizmente aconteceu o pior, descoberto por ela no mês de maio.

A mãe prestou queixa na polícia pedindo para investigar todos na creche, protestos por toda a cidade da população indignada com a violência sexual infantil ganhou força. Tanto pais e famílias que tem crianças na creche, como tantos outros moradores que não tem, mas que, como seres humanos não toleram tal absurdo, se mobilizou em protesto.

A palavra de ordem para que a polícia desvende o crime identificando os culpados para que possam responder na justiça é “justiça para Victoria”.

O nome escolhido para os protesto é apenas para representar a menina, o nome verdadeiro foi preservado para a criança não sofrer ainda mais com a situação que, já é tão absurda.

Na audiência que aconteceu quarta-feira, a mãe pediu ao juiz para não ter a professora apenas como uma testemunha, mas para ser ouvida como suspeita, pois para a mãe, a história que a professora contou foi mudada, diferente do que havia dito no início, em que alegou não ter conhecimento do estupro da criança.

Em casa, quando a mãe foi trocar a fralda viu que tinha algo errado, imediatamente levou a menina ao hospital, o medico confirmou que a bebê tinha sido vítima de estupro.

O promotor do caso disse ao portal The Irrawaddy; “A menina relatou quatro vezes que a professora sabia do crime e lhe deu banho depois, ajudando a lavar seus genitais. Ela também afirmou que a professora repreendeu o homem que havia lhe atacado. Portanto, pedimos para que Hnin Nu seja tratada como suspeita por ter escondido esta informação”.

Silvia Cardoso
Silvia Cardoso
Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhe

Inscreva-se

Popular

Mais da categoria:

Venezuelano sobreviveu a 8 dias na escuridão total; sem água e comida: “Conversei com Deus e sei que foi milagre”

Histórias de superação humana em cenários de destruição costumam...

Venezuelano sobreviveu a 8 dias na escuridão total; sem água e comida: “Conversei com Deus e sei que foi milagre”

Histórias de superação humana em cenários de destruição costumam...

No espelho, você se vê 20% menos atraente do que as pessoas ao seu redor realmete pensam

Quantas vezes você já se olhou no espelho e...