in

Mãe de Alexandre Pires é presa em Uberlândia

- Anúncio -

Maria Abadia Pires, de 66 anos, mão do cantor Alexandre Pires, foi detida em Uberlândia (MG), por ‘gato’ na rede elétrica em uma casa que ela é proprietária.

Na tarde da última segunda-feira (25), Maria Abadia, que é mãe do querido cantor Alexandre Pires, foi detida depois que técnicos da empresa Cemig, identificaram uma ligação clandestina para desviar energia elétrica da casa dela.

De acordo com o registro da PM, os funcionários foram até o local porque ela mesma havia pedido uma religação e então descobriram três fios vindos da casa dela ligados diretamente na rede sem passar pelo medidor.

- Anúncio -

Na delegacia ela alegou que contratou um homem para retirar os aparelhos de ar condicionado da casa e que ele teria mexido na caixa de energia. Diante dos fatos, Maria Abadia foi conduzida para uma delegacia da Polícia Civil. No local, ela prestou depoimento, pagou fiança e foi liberada.

- Anúncio -

A assessoria do cantor não falou sobre o assunto.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Revolução Grisalha: diga adeus às tinturas! O cabelo branco, agora, é a moda!

A intrigante história do homem que pagou pelo próprio assassinato; vídeo