MÃE ADMITE TER SÓ OLHADO PRO LADO ENQUANTO NAMORADO BATIA EM SEU BEBÊ

- Anúncio -

Bebê morre de maus tratos provocados pela mãe biológica e padrasto.

O dom da maternidade, o instinto natural de proteção dos filhos que brota naturalmente nas mães, não se pode dizer, seja o mesmo em todas as mulheres, há algumas poucas exceções, que não compartilham esse sentimento de amor incondicional que uma mãe tem. Infelizmente, casos de abusos contra crianças de todas as idades, principalmente na faixa de 0 a 3 anos, acontecem, em sua grande maioria, no ambiente familiar.

Nos Estados Unidos, os pais do bebê King Henderson, de somente 1 aninho de vida, sofreu horrores nas mãos dos pais, Jaimie Howard e A’kym Henderson. O casal está preso e a população inconformada com a perversidade dos dois que deveriam dar amor, cuidar e proteger uma criança indefesa, porém eles escolherem o caminho oposto, o da violência.

A mãe do pequeno King foi quem o levou para o hospital Coliseum Northside em Macon, o bebê deu entrada no atendimento desacordado. A equipe médica usou de todos os recursos se empenhando para salvar a vida do menino, mas não tiveram sucesso e King não resistiu.

- Anúncio -
- Anúncio -

Mãe e namorado contaram uma verão diferente para dissimular o que fizeram de fato com o menino, porém a autópsia revelou que não houve acidente, ao contrário, o bebê morreu após ter sofrido graves lesões causadas pela violência dos traumas na cabeça.

O bebê foi vítima do pai e da mãe, ele não teve a menor chance de defesa, nem alguém que pudesse livrá-lo dos agressores.

A polícia interrogou o casal, a mulher confirmou a agressão que o namorado dela, pai do bebê King Henderson, cometeu covardemente contra a criança. A mãe disse para as autoridades, que durante as agressões, socos desferidos contra o menino, ela ficou olhando para outro lado evitando ver o sofrimento do filho. O Homem só deixou de bater no filho violentamente quando o bebê ficou inconsciente.

A impressa local divulgou o crime em fevereiro, no dia 01, porém aconteceu em janeiro, foi registrado no dia 22. O casal está na prisão aguardando julgamento.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquiteto ensina a fazer uma piscina com pallets, gastando apenas 300 reais. Veja o passo a passo.

Vale revela mistério de Brumadinho e número de mortos aumenta