in , ,

Arquiteto ensina a fazer uma piscina com pallets, gastando apenas 300 reais. Veja o passo a passo.

- Anúncio -

Imagine ter uma piscina cheia de estilo em seu quintal gastando pouco?

O desejo de ter em casa uma piscina, pronta e bonita para se refrescar de relaxar no verão, vai ficando para depois por conta do valor, para destinar dinheiro a outras prioridades da casa. Porém ter piscina em casa também faz parte do lazer com os amigos e a família.

Esse sonho pode ser realizado e custar bem menos do que imagina, para isso é preciso seguir as dicas do arquiteto alemão Torben Jung, ter pallets e com um pouco de empenho, paciência e R$ 300,00 livres para investir nos materiais necessários para a construção da piscina, em pouco tempo poderá reunir os amigos para fazer aquele churrasco tão esperado.

Se tiver um pouco de habilidade ajuda, mas é sempre bom, para montar a piscina com facilidade. A dica é tentar não ter pressa, para que fique perfeitamente em condições de receber volume de água e pessoas.

- Anúncio -

A iniciativa do arquiteto Torben Jung de oferecer o passo a passo, é ótimo e sem, que para isso, tenho criado extenso tutorial, que poderia ficar cansativo e às vezes até difícil de seguir as orientações, se for uma pessoa sem experiência.

Jung foi muito feliz ao decidir ensinar postando fotos do todas as etapas para a formação da piscina.

O prazer de ter em casa sua própria piscina, depende de um investimento considerável, dependendo do tamanho, fica difícil para muita gente, então a piscina alternativa feita pelo em casa, refresca nos dias quentes e o valor de R$ 300,00 (Trezentos Reais), a família pode fazer uma vaquinha e ficar bem baratinho para todos.

Tem outra coisa, aprender a montar a piscina, que depois irá chamar de sua, é bem legal a sensação de ter feito seguindo os moldes do tipo “faça você mesmo”.

Veja as fotos do passo a passo de como fazer a piscina de pallets em casa.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Jovem queimada pelo namorado se declarava constantemente nas redes sociais: ‘minha sorte grande’

MÃE ADMITE TER SÓ OLHADO PRO LADO ENQUANTO NAMORADO BATIA EM SEU BEBÊ