Luísa Sonza finalmente revelou quanto pagou por aquele mundo de flores no casamento

- Publicidade -

Foi o maior gasto da festa!

A festa de casamento dos então noivos, Luisa Sonza e Whindersson Nunes aconteceu em 2018 e chamou atenção de muitos, que acompanharam os posts nas redes sociais. Deus para perceber que o gasto foi superior aos recursos que muitos casais famosos investem. Na época ninguém revelou o valor exato, mas aqui, você internauta ficará sabendo.

- Publicidade -

A decoração do casamento foi de muito bom gosto e ficou tudo lindo, mas como se sabe que tudo custa dinheiro, não faltaram comentários querendo descobrir quanto foi preciso pagar para ter um mar de flores

- Publicidade -

Assim, muita gente se perguntou quanto será que havia custado para transformar o casamento em um verdadeiro mar de flores para ter uma decoração impecável e com tanto frescos por conta das flores. Em geral, quem casa e contrata profissionais para a celebração e a festa, sabe que não é qualquer bagatela, a maioria, mesmo sendo festas simples, passa o ano pagando o cartão de crédito para realizar o sonho do casamento, sem contar o apoio da família, madrinhas e padrinhos, que ajudam os noivos na realização desse sonho.

A noiva, Luisa Sonza, finalmente acabou com as especulações e a curiosidade, contando tudo no canal de Matheus Mazzafera. Ela não escapou das brincadeiras do apresentador que gosta de fazer o joguinho de perguntas e respostas sobre os mais variados temas, sempre contendo informações que possam ter alguma referencia com o entrevistado.

- Publicidade -
- Publicidade -

Matheus Mazzafera aproveitou a brincadeira para saber da convidada quanto ela e o marido precisaram gastar para ter a decoração dos sonhos, com tantas flores em São Miguel dos Milagres (AL) quando se casaram.

Sem pestanejar, Luisa Sonza ficou muito a vontade com a pergunta e respondeu;

- Publicidade -

“Eu não lembro direito, mas [custou] uns 400 a 500 mil reais”.

Por sua vez, o apresentador comentou brincando; “Estavam bem cheirosas. Levei várias para Iemanjá”.

- Publicidade -
- Publicidade -

Foram selecionadas diversos tipos e flores, para a montagem da decoração foi necessário ter 32 pessoas na equipe.

Se você gostou e pensa em fazer um casamento assim, prepare-se para os gastos.

- Publicidade -
View this post on Instagram

E essa cerimônia 😱😱❤️❤️

- Publicidade -

A post shared by Megazap (@estudiomegazap) on

- Publicidade -