Gretchen faz harmonização facial e mostra “novo” rosto: antes e depois mudou bastante

- Anúncio -

Principal mudança foi no formato das maçãs do rosto, nariz e contorno dos lábios. Veja!

Todo mundo já sabe que a rainha do rebolado, Gretchen, é muito vaidosa e gosta de fazer plástica. Ela assume sempre, que já realizou muitos procedimentos e está disposta a fazer quantos achar serem precisos para ficar bem com sua autoestima.

Dessa vez, a cantora optou pelo procedimento estético de harmonização facial, uma técnica que dispensa a necessidade de cirurgia, também foi utilizada pelo filho trans, Thammy Miranda, quando desejou fazer algumas mudanças nos traços do rosto.

- Anúncio -

Gretchen postou imagens na rede social Instagram, de antes e depois do procedimento de harmonização facial, as mudanças do primeiro procedimento já fizeram efeito. A dona do rebolado mais conhecido no Brasil alterou o nariz, maças da face, contorno dos lábios, porém foi feito um pouco de preenchimento na boca. Muitos internautas gostaram do resultado, de fato o rosto ficou mais harmônico.

Nessa técnica é utilizado ácido hialurônico, substância que o corpo humano produz naturalmente, mas quando é utilizada a partir da substância sintética, pode ser empregada mo uso estético.

O ácido hialurônico sintético é gelatinoso e retém a água no local, favorecendo a hidratação, o resultado é no local da aplicação ter mais volume.

“É colocado um creme anestésico e o ácido é aplicado em baixo da pele através de buraquinhos com uma agulha bem fina. Isso ajuda a preencher os locais”, explicou a médica dermatologista Paula Periquito Consenza.

A dermatologista também informou que esse procedimento de harmonização facial com ácido hialurônico, pode ser realizados em todas as áreas da face. Outra interessante informação é a de que esse procedimento não atende bem ouras regiões maiores do corpo, por exemplo; coxas e glúteos.

- Anúncio -

Essa técnica é ideal para acabar com o famoso pé de galinha, olheiras crônicas, além de suavizar linhas do rosto.

Uma das dúvidas é quanto ao tempo de duração para fazer um novo procedimento de harmonização facial. Por ser simples, e sem cirurgias, o prazo é considerado bom, de 8 a 12 meses.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Luísa Sonza finalmente revelou quanto pagou por aquele mundo de flores no casamento

Estudante morre após comer macarrão feito 5 dias antes