Luísa Sonza diz que seu Instagram foi hackeado após nude: ‘Não sou idiota de postar foto assim’

Neste domingo (3), Luísa Sonza e Whindersson Nunes  foram acordados com ligações de muitos amigos, todos querendo alertá-los sobre um ‘nude’ (foto sem roupa’, de Luísa vazada nas redes sociais.

A foto teria sido enviada por Luísa para o marido, mas alguém hackeou sua conta e postou a foto no ‘stories’ em seu Instagram.

Luísa falou sobre o assunto:

“Eu estava dormindo e acordei com todo mundo me ligando. Acho que alguém pegou a minha senha e postou, não sei porque a pessoa fez isso. Eu não entendi. Ontem mandei essa foto para meu marido”, esclareceu.

“Não sei porque alguém fez isso. Mas quem fez não me atingiu tanto quanto queria me atingir. Não sei o que vai acontecer agora. Quem fez isso não me abalou tanto. É só mais um peito, mais uma foto, todo mundo tem isso aí”, disparou Sonza.

“Só não vem falar que eu que postei. Alguém hackeou, acredite quem quiser. Não sou idiota de postar uma foto assim. Deixem de ser ridículos. Meninas que passam por isso, não se abalem. Sei que é ruim, é difícil, todo mundo vai falar, mas não deixem isso abalar vocês”, lamentou a cantora, emocionada.

Whindersson também lamentou a situação:

“Muita gente me chamando de corno, gado e essas coisas de quem tem ejaculação precoce. Hoje infelizmente não vou poder dar muita atenção às brincadeiras”, lamentou Whindersson.

“Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem, são danos irreparáveis, hoje não”, declarou ele.

View this post on Instagram

Ontem fui no show do melhor humorista do mundo e peguei ele pra mim.❤️? foto: @agenciabrazilnews

A post shared by Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) on


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *