Luana Piovani declara ser difícil cuidar dos filhos sem empregada

- Anúncio -

Luana Piovani se mudou com a família para Portugal, e não pode levar consigo os empregados que tinha em sua residência do Brasil.

A atriz usou sua rede social para falar das dificuldades de cuidar dos filhos sozinha, algo comum para a grande maioria das mulheres.

Luana, o marido, Pedro Scooby, e os filhos, Dom, Bem e Liz, estão na Europa em um duplex provisório, e ela contou que tem curtido a rotina sem babá e empregada doméstica.

- Anúncio -

“Está tão bom aqui, fico até meio sem graça de falar. Sabe aquela dificuldade boa?  Estamos aqui ainda sem babá e empregada, no corre-corre danado, mas é tão bom esse ganho da liberdade. A gente só tem ganho quando tem sacrifício. Não tem jeito”, diz ela, que agora divide com o marido os cuidados com os filhos.

“Tão bom ter que acordar quando a criança acorda porque não tem ninguém para ficar com ela, ter que fazer café da manhã, xixi, cocô, não pode esquecer de dar homeopatia, tem que escovar o dente depois… mas é tão bom.”

A loira revelou que a casa que a família comprou ainda não está pronta e portanto eles estão morando provisoriamente.

- Anúncio -

“É um apartamento, uma casa térrea, duplex, mas é provisório. Ficamos aqui até nossa mudança chegar, nossa mudança só chega em março. É delicioso, ótimo, mas meio grande. Só vamos trazer o cachorro Lata quando estivermos na nossa nova casa… A gente só conhecia esse apartamento por foto. Tem um terraço bem grande, mas e a noite? Ele não ia ficar no terraço. Ele fica quando tem sol… Dentro de casa não quero cachorro. Ele está em um hotel rico no Recreio”, explicou Luana.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombeiros resgatam três pessoas vivas dentro de caminhonete em Brumadinho

Mãe de Cauã Reymond morre e ator tenta esconder informação