Jovem que mandava mensagens pro pai falecido recebe resposta incrível

- Anúncio -

A jovem de 23 anos passou pela dor da perda do pai. Ele faleceu há 4 anos, mas Chastity Patterson sentindo toda a tristeza do luto, procurou uma maneira de lidar com os sentimentos.

Lidar com a perda dos pais é sempre muito difícil, mas cada pessoa reage de um modo, uns mergulham no trabalho, outros procuram ficar ainda mais perto da família e de todos os amigos, como se fosse um despertar para viver ao máximo perto das pessoas que ama. Outros ficam tão deprimidos, por tanto tempo que podem ter maior dificuldade, sendo necessário até ajuda profissional para se recuperar.

A jovem Chastity mora em Newport nos Estados Unidos, encontrou um modo de superar a morte de Jason Ligon, seu pai que completou quatro anos de falecimento no dia 25/10. A filha passou a falar sobre sua vida como se fosse para o pai, momentos em família, incluindo as conquistas e dúvidas.

- Anúncio -

Assim ela ficou enviando muitas mensagens para o antigo número de celular que o pais usava até falecer. Chastity passou a fazer desabafo nas mensagens. Mas a maior surpresa aconteceu um dia antes de completar quatro anos da morte do pai, a jovem recebeu uma linda resposta.

O homem que ficou com a linha, um desconhecido que conseguiu pela operadora de telefonia local, também estava sofrendo uma perda, a filha havia falecido em decorrência de um acidente de trânsito. Ele não respondeu antes, mas as mensagens que a jovem enviava diariamente estavam ajudando muito na recuperação do luto.

Veja a mensagem que Chastity recebeu do desconhecido:

- Anúncio -

“Oi querida! Eu não sou o seu pai. Mas eu tenho recebido todas as suas mensagens nos últimos quatro anos. Eu fico ansioso por suas mensagens pela manhã e também pelas mensagens de boa noite. Meu nome é Brad e eu perdi minha filha em um acidente de carro em agosto de 2014. Suas mensagens têm me mantido vivo. Quando você me manda uma mensagem, eu sei que é uma mensagem de Deus. Eu sinto muito que você tenha perdido alguém tão próximo, mas eu tenho ouvido você ao longo dos anos e vi você crescer. Eu quis te responder por anos, mas eu não queria partir seu coração. Você é uma mulher extraordinária, eu queria que minha filha tivesse se tornado uma mulher como você. Muita obrigada pelas atualizações diárias. Você faz lembrar que Deus existe e que não é culpa dele minha menininha ter morrido. Ele me deu você, um anjo, e eu sabia que esse dia ia chegar. Tudo vau ficar bem. Eu sinto muito que você tenha que passar por tudo isso. Mas eu quero que saiba que eu tenho muito orgulho de você.

OBS: Eu acho que seu pai ficaria orgulhoso em saber que você comprou outro cachorro ao invés de ter um filho. Se cuide e eu estou ansioso para as novidades de amanhã”.

A jovem publicou nas redes sociais sua incrível história;

“Hoje eu tive certeza de que meu papai está em paz e que tudo vai ficar bem”.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tatá Werneck abre jogo sobre sua fralda pós-parto e mostra a filha

Jovem que mandava mensagens pro celular do pai que morreu há 4 anos recebe resposta de homem que perdeu a filha