Jovem eletrocutado enviou áudio segundos antes de morrer: ‘Puxei e estourou’

- Anúncio -

Enquanto tentava consertar um ventilador, o jovem estudante Matheus UIisses de Andrade Rodrigues, de 26 anos, enviava áudios a namorada que chegou a alertá-lo sobre o perigo.

A namorada do jovem, a professora Lediane Regina de Queiroz Gomes, de 22 anos, contou ao G1 que ele costumava realizar alguns reparos em eletrodomésticos, mas mesmo assim em um momento da conversa ela falou sobre o risco de choque elétrico, mas ele falou que já tinha conseguido resolver o problema, e ainda completou: “Não tem perigo”.

“Ele tinha ido trabalhar no período da manhã e, quando chegou em casa, disse que ia tirar um cochilo. Quando ele acordou, disse que o ventilador tinha parado e que ia tentar consertar. Aí ele mandou esse áudio explicando o que tinha acontecido”, explica Lediane.

- Anúncio -

Confira a conversa dos dois, momentos antes dele morrer eletrocutado em sua casa na região conhecida como Alto do Coqueiro, em Iporanga:

“Agora que eu achei o problema vou isolar o cabo aqui e ligar para ver se vai funcionar de novo. Eu estava dormindo, só que ele [o ventilador] já estava com o fio meio dobrado e quebrado, e quando eu acordei ele estava desligado, e eu tentava ligar e não ligava. Aí eu falei ‘vou abrir essa coisa’, abri, fiquei com raiva, puxei o fio com tudo e estourou. Tive que emendar fio por fio até achar a conexão certa para fazer o ventilador rodar. Consegui achar aqui, agora é só isolar e tentar de novo”, explicou Matheus.

De acordo com as autoridades, ele estava sozinho em casa, e quando sua mãe chegou, já encontrou ele caído.

A mãe chamou o socorro, mas ao chegarem no local o jovem já estava morto.

Ainda segundo as equipes que atenderam a ocorrência, ele usava um alicate sem a devida proteção de borracha.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher chega para fazer o Enem com recém-nascido nos últimos minutos, ‘sem sacrifício, não rola’

Jovem é enterrada vestida de noiva, após morrer um dia antes do casamento