in

Jovem é enterrada vestida de noiva, após morrer um dia antes do casamento

- Anúncio -

O dia do casamento acabou sendo o dia do enterro da jovem professora Milena Toschi de Andrade, de 23 anos, após ter sido atropelada por um motoqueiro um dia antes de seu matrimônio.

O atropelamento aconteceu quando ela ia para a escola trabalhar, por volta das 6h30 da manhã da última quinta-feira, em Francisco Morato, na grande SP.

Segundo a família da jovem, não há sinalização no local na rodovia Manoel Silveira Pinto, e ela foi atingida em cheio por uma motocicleta quando fazia a travessia.

- Anúncio -

A família também acusa o socorro de demorar:

“Chegou uma ambulância só com o motorista, sem paramédicos e sem equipamento de socorro. Ela morreu no local. Infelizmente é o que a gente tem nesse município”, diz o primo.

“A prefeitura deu uma nota totalmente mentirosa dizendo que o socorro demorou oito minutos, mas na verdade, não foi assim que aconteceu. Meu tio ficou 40 minutos em estado de choque, vendo a sua filha morrer”, relata a prima da vítima, Jéssica Toschi, 23 anos.

“Foi a menos de 100 metros da residência dela. Ela atravessou para ir pegar o ônibus, e nisso, os veículos pararam para ela atravessar e daí veio o motoqueiro e a atropelou”, relata o primo da vítima, Diego Toschi

Os familiares dizem que houve imprudência tanto do condutor da moto, quando das autoridades, pois dizem que já houve outros acidentes no local.

- Anúncio -

“Não vejo como uma fatalidade, foi um acidente que poderia ter sido prevenido, a gente sabe que tem muitos motoqueiros que andam aí, como se estivessem correndo para a morte mesmo. E ele (o motoqueiro) continua a vida dele, e nós perdemos”.

O homem que atropelou a jovem, teve ferimentos leves, foi encaminhado a delegacia para prestar depoimento e depois liberado.

- Anúncio -

Em nota, a Prefeitura de Francisco Morato lamentou a morte da professora, porém, afirmou que o Corpo de Bombeiros chegou ao local, poucos minutos após serem acionados. Segundo a Prefeitura, a jovem chegou a ser socorrida no Hospital Lacaz.

Como forma de homenagem, ela foi vestida com o vestido de noiva que usaria no casamento.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Jovem eletrocutado enviou áudio segundos antes de morrer: ‘Puxei e estourou’

Noiva de Zezé Di Camargo posta foto de biquíni e tamanho do bumbum impressiona