Segundo fontes ligadas a dupla os dois não evitam ao máximo estar no mesmo ambiente, e seus encontros são restritos a agenda de compromissos.
De acordo com matéria publicada pelo Jornal Extra, a dupla Jorge e Matheus não consegue mais ter uma boa relação.
Segundo a matéria os músicos já não se falam mais, e seus encontros acontecem apenas quando tem compromissos profissionais, como os shows, e mesmo assim, a produção teria armado um verdadeiro esquema para que os dois passem o mínimo de tempo juntos.
Eles estariam ficando em camarins separados e não pegariam nem o mesmo elevador.
Isso seria por conta de séria divergências com relação a carreira. Matheus que é mais reservado queria diminuir o ritmo de shows, e em sua vida pessoal também é mais caseiro e ligado a família.
Já Jorge, mais extrovertido, queria manter um acelerada a agenda de compromissos e gosta mais de agito.
“A separação seria radical. Eles fizeram muitos investimentos e o retorno não foi o esperado. A dupla rende muito dinheiro”, diz um produtor.
Mas a assessoria de imprensa da dupla, através de nota, nega qualquer mal-estar entre os cantores:
“Diferentemente do que foi publicado em nota neste sábado (15) a assessoria de Jorge e Mateus nega todos os relatos envolvendo a dupla citados na reportagem. Não houve nenhum desentendimento entre eles, nem esquema especial, e nem mesmo divergências sobre à carreira. A dupla mantém seu relacionamento e cumpre sua agenda de shows normalmente”.