A atriz Amber Laura Heard, de 33 anos, que foi casada com o ator Johnny Depp, era abusiva com o seu ex-marido, segundo o mecânico que cuidava dos carros da família.
O site The Blast conseguiu ter acesso a documentação do divórcio do ex casal e expôs a ameaça de morte feita pelo pai da atriz de Aquaman.
Acompanhando o caso de separação de Amber e Johnny, David Killackey (mecânico dos dois), revelou tudo sobre o relacionamento abusivo.
Depp se negou a remunerar seu mecânico depois de prestar serviços em seus carros e Killackey presenciou a raiva de David Heard contra o ator.
“Ela não recebeu muito bem essa informação. A primeira reação foi abusar verbalmente de mim, com ameaças e xingamentos”, relatou Killackey durante seu depoimento. “Em um momento ela me disse ‘seu filho da p***, você está me f******!”
O mecânico diz que as agressões verbais de Amber não pararam e ficaram ainda mais intensas quando seu pai começou a atacá-lo e a Johnny Depp também.
“Eu recebi muitas mensagens e telefonemas do pai da Amber, o Sr. David Heard. Depois da separação, ele ficou muito hostil em relação ao Sr. Depp”, afirmou Killackey.
“Ele está destruindo a carreira da minha menina e a chantageando em Hollywood”, relatou o pai da atriz.
“Quando eu encontrar com ele vou arrebentá-lo. Eu sou do Texas e caras do Texas sempre carregam uma 45, então o Johnny Depp vai encontrar o fim dele”, ameaçou Heard.
Johnny Depp diz que não tem nada para esconder e os advogados de Amber Heard pedem por extrema confidencialidade enquanto o processo judicial ainda está sendo executado.