Cafu conta que após morte trágica do filho ainda não entrou no quarto: ”Não sei descrever”

Lidar com a perda de um ente querido uma pessoa amiga é um sentimento muito sofrido, o luto traz muita tristeza, mais para um pai e uma mãe a perda de um filho é uma dor inexplicável, por esse motivo o ex-jogador Cafu que tanto deu alegria aos brasileiros, agora sofre um dos maiores dramas da sua vida.

Tá fofo Abra o seu coração e contou o quanto é difícil viver com o luto da perda do filho, ele diz que está sendo muito difícil superar essa perda.

“Vou ao cemitério a cada cinco dias. Não tive coragem de entrar no quarto dele e nunca mais pisei no campo onde tudo aconteceu”, contou.

Danilo Feliciano de Moraes morreu vítima de um infarto enquanto jogava bola na casa da família, que mora em Barueri, região metropolitana de São Paulo. Ele tinha apenas 30 anos. Segundo o Sportbuzz, tudo aconteceu muito rápido: “Ele logo foi socorrido por amigos e pelo pai, que o colocou no carro e o levou para o hospital”, desabafou o ex-craque da Seleção Brasileira de futebol.

O filho de Cafu, Danilo Feliciano de Moraes, estava com 30 anos quando sofreu ataque cardíaco em casa, em São Paulo, Barueri. Quando ele se sentiu mal, estava jogando bola e se divertindo com a família. levado às pressas para o Hospital Albert Einstein de Alphaville, recebeu atendimento médico imediatamente, mas infelizmente foi a óbito. Um amigo de Cafu contou como foi o socorro; “Ele logo foi socorrido por amigos e pelo pai, que o colocou no carro e o levou para o hospital”.

“Vou ao cemitério a cada cinco dias. Não tive coragem de entrar no quarto dele e nunca mais pisei no campo onde tudo aconteceu”, disse cafu. Essa frase é a expressão do sentimento de tristeza que esse pai está vivendo. Por isso ele disse; “Não sei como descrever a sensação de jogar terra sobre o caixão de um filho”.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Baronesa confunde anão com criança, pega no colo e enfurece sua esposa

Cláudia Rodrigues tem estado de saúde revelado após ser levada às pressas para o hospital: “Ela luta pela vida”.