in

Isis Valverde limita as visitas ao recém-nascido: ”calma, deixa eu curtir ele”

- Anúncio -

Isis deu uma bela resposta a uma amiga que queria ir visitar a criança apenas dois dias depois do nascimento

Na última segunda-feira (19), a atriz Isis Valverde, deu á seu primeiro filho com o marido André Resende. Rael veio de parto normal humanizado como era desejo do casal.

O bebê nasceu no Hospital Perinatal de Laranjeiras, no Rio de Janeiro, por volta das 19 horas, e como correu tudo bem e pelo tipo de parto, já na terça-feira (20), menos de 24 horas depois, a família deixou o hospital.

- Anúncio -

Isis vem compartilhando com seus fãs e seguidores do Instagram, desde a gestação e agora tem mostrado as mensagens de carinho de amigos.

E muitas amigas querem conhecer o pequeno Rael o quanto antes, e então Isis deu uma resposta que demonstrou que ela faz parte do time de pais que prefere que as crianças não recebam visitas nos primeiros dias.

Miga, tô louca pra ver o Rael“, disse Babi, uma amiga de Isis.

A mineira respondeu rápido:

“Calma! Deixa eu curtir ele”.

 

A imunidade dos bebês ainda é muito baixa nos primeiros dias de vida, então o ideal realmente é limitar o número de visitas ou se possível deixá-las para um pouco mais tarde.

- Anúncio -
- Anúncio -

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Mulher é morta após postar em rede social mensagem que irritou criminosos, no Rio

Médium recebe mensagem do espírito de Daniel e faz revelações sobre o crime; vídeo