Irmã de Hulk apoia namoro do jogador e alfineta ex-cunhada

- Anúncio -

Um assunto que gerou muita polêmica nas redes sociais foi o fim do casamento do jogador Hulck Paraíba.

O jogador que 3 meses depois do termino da relação de 12 anos com Iran, mãe de seus dois filhos, assumiu um relacionamento sério com a sobrinha de Iran.

Agora, a irmã de Hulck, Jeh Kelly em uma postagem nas redes sociais, onde compartilhou uma foto de Hulck com Camila, deixou clara seu desafeto pela ex cunhada.

- Anúncio -

“Minha família não sabia o que era um final de ano em paz há muitos anos, pois todo ano era contendas [conflitos]. E você chegou para trazer paz para a família, principalmente para meu irmão. Muito obrigada por tudo, Camila. […] Deus sabe o quanto estamos felizes com a felicidade de vocês. A felicidade se faz presente em nossa família. Tudo que pedíamos em oração era alguém que nos tratasse cmo familia, que em seu coração não tivesse ganância. Deus colocou você que foi tudo que pedimos em oração. Não é felicidade de capa e sim real, amo vocês”, escreveu Jehh na legenda, alfinetando Iran Ângelo e elogiando Camila.

Nos comentários, a irmã de Hulk concordou ao ler uma opinião de um a amigo sobre Iran:

“Sempre vi nela prepotência, mas pensava que era só para o público. Só quem sabe o que passa é quem tá junto”. Jeh escreveu: “Exatamente”.

 Outro amigo comentou: “Sempre vi diferença no modo de tratamento”. Jeh comentou: “Verdade”.

Por fim, ela também concordou com uma crítica ao visual de Iran: “Só sabia se vestir igual uma árvore de natal de grife. Ainda bem que o Hulk abriu os olhos. Aguentou foi até demais,”

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novo desafio lançado hoje viraliza e já causa vítimas nas escolas; vídeo

Gratidão: Noiva que sobreviveu à leucemia dança valsa com doador que salvou sua vida