Gratidão: Noiva que sobreviveu à leucemia dança valsa com doador que salvou sua vida

- Anúncio -

Noiva passou a entender o verdadeiro sentido da gratidão, quando um desconhecido a surpreendeu, salvando-a da leucemia, ao ser seu doador de medula.

O dia do casamento dela foi mais que uma felicidade, foi o momento dizer o quanto não tinha palavras para agradecer a generosidade de um homem que, ao saber do seu drama se disponibilizou imediatamente para os exames de compatibilidade.

 A noiva encontrou um modo de homenagear o doador anônimo, que se tornou um grande amigo da família, no dia do seu casamento. Na hora da dança da valsa, após a cerimônia, ela convidou o doador para dançar. 

- Anúncio -

Um momento de emoção para todos os convidados e principalmente para os dois, ela conseguiu superar a doença graças a toda  generosidade desse doador.

O diagnóstico de leucemia, foi confirmado para Greta Hokanson aos 16 anos. A família começou a correr contra o tempo, todos os parentes, amigos e alguns vizinhos se submeteram aos exames, mas abusca não cessava.

- Anúncio -

A cada resultado, as esperanças diminuíam, pois nenhum deles poderia ser doador. O hospital também seguia com a campanha para encontrar alguém compatível e realizar o transplante de medula.

Danny Daniels, uma pessoa desconhecida da família se disponibilizou a ser doador e deu tudo certo. Greta fez o tratamento e venceu o câncer.

Dois anos após o procedimento, Greta conheceu o doador e disse; “Antes de conhecê-lo, ele era o homem incrível que me doou sua medula óssea sem que soubesse nada sobre mim“.

A relação de amizade e gratidão que une a noiva e o doador é para sempre, ela mesma disse que ele passou a ser também sua família, não é mais uma pessoa anônima que repleto de bondade no coração, ajudou a salvar a vida de Greta. Ele ocupa um lugar especial no coração da jovem e de todos os familiares, principalmente dos pais, que tanto agradecem.

Resultado de imagem para fotos Noiva que sobreviveu à leucemia dança valsa com doador que salvou sua vida


- Anúncio -

Fonte: Razões Para Viver


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Irmã de Hulk apoia namoro do jogador e alfineta ex-cunhada

Aos 17 anos Maísa fala sobre maternidade e primeiro filho e fãs questionam: “grávida?”