in ,

Idosa é atropelada e assassinada com dois tiros por homem com quem foi casada por 40 anos

- Anúncio -

A aposentada Elza Formighieri Morschheiser, de 66 anos, foi morta a tiros pelo ex-marido, Elizeu Morschheiser, de 74 anos, que se matou em seguida. 

O caso ocorreu na última segunda-feira (18), em frente a uma igreja em Corbélia (PR), e testemunhas contam que antes de ser atingida pelos tiros, ela foi perseguida e atropelada por ele.

Ela ia ao trabalho de bicicleta e ele a seguiu e atropelou, ela conseguiu escapar e tentou pedir socorro na igreja, quando foi atingida por pelo menos 4 disparos.

- Anúncio -

“Ela correu aproximadamente 50 metros. Aí, ele perseguiu a vítima com um revólver calibre 38 e efetuou vários disparos. Depois, recarregou a arma, e efetuou mais três”, disse o delegado Fabiano Nascimento, responsável pelo caso.

Fabiano Moza do Nascimento, responsável pelo caso, disse que a vítima ainda trabalhava embora já fosse aposentada, e que em novembro do ano passado ela havia registrado ocorrência contra ele que não aceitava o fim do relacionamento que já teria acabado por que ele era violento.

- Anúncio -

 Após efetuar os disparos, Elizeu cometeu suicídio com um tiro na testa. 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Uma história edificante: homem deixou sua esposa morrer num naufrágio e se foi com o último bote salva-vidas

Homem morreu espancado após tentar defender mulher que estava sendo agredida pelo ex