Bela modelo com síndrome de Down perdeu 25 kg, hoje ela mostra sua aparência espetacular

- Anúncio -

Madeline Stuart tornou-se a primeira mulher adulta com síndrome de Down a entrar a virar modelo de moda no ano de 2015, e de lá para cá, vem mostrando ao mundo que a beleza é versátil.

A jovem modelo Madeline Stuart de 21 anos nascida na Austrália, fez sua primeira aparição como modelo em 2015 em Nova York, ela trabalhou em seu corpo e sua saúde fazendo as mudanças e sacrifícios necessários para conseguir perder 25 Kg; hoje ela conseguiu isso.

“Madeline seguiu um processo de reeducação alimentar e começou a fazer exercícios seis dias por semana com um personal trainer, cortou o fast food da alimentação e começou a nadar uma hora por dia. Ela não perdeu peso para se tornar modelo, mas se tornou modelo quando perdeu peso ao se sentir fortalecida e confiante para se exibir”, declarou a mãe da jovem em entrevista ao “Daily Mail”.

- Anúncio -

Ela também contou como fez para ter hábitos mais saudáveis e se acostumar com a mudança no estilo de vida:

“Parece que eu nunca mais terei que passar por uma cirurgia de coração se eu mantiver minha saúde”. A dica para manter a forma? Ela conta: “Tente escrever tudo o que você come, você ficará surpreso com a quantidade de comida que você realmente consome. E pegue um pedômetro para contar seus passos. Isso irá encorajá-lo a se mover mais. Perder peso não é fácil, mas vale a pena estar em forma e saudável para viver uma vida mais longa.”

A modelo que vibra com seu trabalho e hoje tem muitos seguidores nas redes sociais, diz que ama tudo que faz.

“Eu absolutamente amo isso! Sinto-me orgulhosa e feliz quando estou na passarela. É a melhor sensação do mundo. Infelizmente tem havido muita rejeição ao longo do caminho, o que é difícil, mas eu continuo trabalhando duro e tentando quebrar essas barreiras”, declarou em recente entrevista para a jornalista Mariah Martinez, publicada no site “Medium”.

Ela já desfilou em anos anteriores na Semana de Moda de Paris, Nova York e Dubai, fez fotos para catálogo de noivas da Rixey Manor e trabalhos para revistas como “Vogue” e “Cosmopolitan”.

View this post on Instagram

guess who is in the @dailytelegraph

A post shared by Madeline Stuart (@madelinesmodelling_) on


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Homem morreu espancado após tentar defender mulher que estava sendo agredida pelo ex

Descubra como manter os pés macios e lisinhos sem precisar abusar da lixa