Um caso de maus-tratos a uma mulher idosa de 82 anos está sendo investigado pela Polícia Civil em Mato Grosso do Sul, em Nova Andradina, Campo Grande.
O vídeo gravado pelo próprio filho, mostra cenas impactantes em que, a nora de 34 anos agride a sogra idosa, de tal modo, que ela é jogada no chão pela nora.
A polícia recebeu a informação de maus-tratos, quando uma neta da idosa decidiu fazer a denúncia das agressões que a avó estava sofrendo, conforme informou o site Nova News, sendo que a denúncia foi feita 1 dias depois.
O dia em que a nora agrediu a idosa de 82 anos, ela teria ido fazer uma visita ao filho, ele por sua vez, fez o vídeo da violência da esposa agredindo a mãe dele, enquanto a mulher, parecendo estar descontrolada, além de agredir ainda derrubou a sogra no chão.
Em uma das falas da nora, que dá para ouvir no vídeo é; “Você está na minha casa, não me bate não”. Nesse momento, a mulher diz que a sogra lhe seu um soco no rosto, mas essa parte não foi gravada.
A nora empurrou a idosa várias vezes, depois a puxou do sofá, até que a idosa caiu no chão e foi arrastada sob os gritos; “Você não ia embora, vai embora”. Nesse momento a mulher de 82 anos aparece tentando se levantar do chão.
O filho ficou gravando enquanto via a mãe sendo agredida, sem nada fazer para tentar parar com as agressões.
O registro de agressão física por violência doméstica está sendo investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).
Em caso de maus-tratos contra pessoa idosa ou mulher, a ligação é gratuita para denunciar a violências. Pode ligar estando em qualquer cidade ou estado para o número “100”, seja por violência física ou psicológica.
Fonte: Olha legal