in ,

Idosa de 82 anos apanha da nora enquanto filho filma agressão

- Anúncio -

Um caso de maus-tratos a uma mulher idosa de 82 anos está sendo investigado pela Polícia Civil em Mato Grosso do Sul, em Nova Andradina, Campo Grande.

O vídeo gravado pelo próprio filho, mostra cenas impactantes em que, a nora de 34 anos agride a sogra idosa, de tal modo, que ela é jogada no chão pela nora.

A polícia recebeu a informação de maus-tratos, quando uma neta da idosa decidiu fazer a denúncia das agressões que a avó estava sofrendo, conforme informou o site Nova News, sendo que a denúncia foi feita 1 dias depois.

- Anúncio -

O dia em que a nora agrediu a idosa de 82 anos, ela teria ido fazer uma visita ao filho, ele por sua vez, fez o vídeo da violência da esposa agredindo a mãe dele, enquanto a mulher, parecendo estar descontrolada, além de agredir ainda derrubou a sogra no chão.

Em uma das falas da nora, que dá para ouvir no vídeo é; “Você está na minha casa, não me bate não”. Nesse momento, a mulher diz que a sogra lhe seu um soco no rosto, mas essa parte não foi gravada.

- Anúncio -

A nora empurrou a idosa várias vezes, depois a puxou do sofá, até que a idosa caiu no chão e foi arrastada sob os gritos; “Você não ia embora, vai embora”. Nesse momento a mulher de 82 anos aparece tentando se levantar do chão.

O filho ficou gravando enquanto via a mãe sendo agredida, sem nada fazer para tentar parar com as agressões.

O registro de agressão física por violência doméstica está sendo investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Em caso de maus-tratos contra pessoa idosa ou mulher, a ligação é gratuita para denunciar a violências. Pode ligar estando em qualquer cidade ou estado para o número “100”, seja por violência física ou psicológica.

Fonte: Olha legal

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Loja transforma os desenhos das crianças em estampas de roupas, e os clientes amam

Apple consegue achar iPhone roubado mesmo sem internet; entenda como