Ele supostamente faria parte de um grupo de pessoas que acreditam que as crianças não devem sofrer a vida.
Raphael Samuel, de 27 anos, de Mumbai, na Índia, e pretende entrar com uma ação judicial contra seus pais por alegar que ele não deu consentimento para que eles o tivessem trazido à vida.
Segundo publicações que viralizaram no mundo inteiro, ele faz parte de um grupo ‘anti-natalista’, que acredita que os pais não têm o direito de parir se a criança não concordar com o nascimento.
Eu quero dizer a todas as crianças indianas que elas não devem nada a seus pais”, disse.
“Eu amo meus pais e temos um ótimo relacionamento, mas eles me tiveram por sua alegria e prazer.
“Minha vida tem sido incrível, mas eu não vejo por que eu deveria colocar uma outra vida nas dificuldades da escola e encontrar uma carreira, especialmente quando eles não pedem para existir.”
Raphael disse que as pessoas precisam entender que não ter filhos é também uma opção.
Em um vídeo postado no YouTube, ele fala sobre um “mito” de respeitar os idosos na Índia, mas diz que devemos respeitar as ações das pessoas.
Ele pergunta: “Essa pessoa te tratou bem? Essa pessoa está lhe dando liberdade? Essa pessoa está estimulando seu crescimento?”
“Seus pais são duas pessoas com 20-25 anos de idade que só queriam uma boa noite juntos e então eles tiveram você”, acrescenta. Ele acha que os pais devem às crianças por lhes trazer alegria, e não o contrário.
“Você deve amá-los se quiser amá-los”, argumenta.