in ,

Homem instala cofre na geladeira para noiva não comer chocolates dele

- Anúncio -

Uma noiva indignada com a atitude do noivo compartilhou a ação na internet e, logo, viralizou o que estava acontecendo.

O que parece incrível para alguns, pela iniciativa do noivo, para outros, no primeiro momento que fica sabendo que o homem usou a geladeira para instalar um cofre, entende como um ato de irresponsabilidade e desrespeito do noivo para com a moça.

A noiva indignada é Stacey Lowe, ela publicou em seu perfil, na rede social, o motivo de ter ficado tão indignada com o noivo, Dave Williams. O casal é do reino Unido, mas essa história atravessou fronteiras e os internautas passaram a opinar, sendo que o real motivo Dave, foi pensando em ajudar a noiva.

- Anúncio -

A ideia do cofre foi para impedir que Stacey continue comendo guloseimas e chocolates de todo o tipo. O que parece ser uma atitude, no mínimo exagerada de um homem para com a mulher de não respeitar o que ela tem vontade de comer, para Dave é uma questão de cuidados. O casal está se preparando para mudar o status do relacionamento, querem marcar o casamento. Eles já têm um filho e parece que a noiva estava passando um pouco dos limites de apenas comer um docinho.

- Anúncio -

Muitas pessoas quando estão vivendo sob tensão e em um quadro de ansiedade muito intenso, podem ficar compulsivas e comer é uma atividade prazerosa que, no momento em que se está comendo, especialmente doces e chocolate, a momentânea sensação de alívio, faz com que a pessoa tenha vontade de comer muito mais, ou continuar comendo.

Esse comportamento não é planejado, mas vai aumentando e pode se tornar prejudicial à saúde. Primeiro tem o ganho de peso, depois pode haver sérios comprometimentos como, diabetes, hipertensão, insônia, irritabilidade, problemas de ordem endocrinológica, entre outros. O ideal é procurar ajuda profissional.

Foto: reprodução

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Anvisa recolhe lenços umedecidos contaminados por bactéria

“Não me importo que o pai do meu filho seja o meu pai” diz jovem grávida do próprio pai