Homem faz pedido de casamento durante mergulho e morre afogado

- Anúncio -

O pedido de casamento de um homem acabou em tragédia com ele afogado.

A ideia de criar um clima romântico e ao mesmo tempo desafiador não acabou conforme o planejado para um jovem apaixonado.

Steven Weber estava hospedado em um luxuoso hotel localizado perto da Ilha Pemba, na Tanzânia, no Manta Resort., a cerca de 250 metros da costa. Steven e a namorada aproveitavam a viagem romântica explorando as belezas da região e desfrutando da vista com cabines submarinas do resort para aproveitar a viagem de férias.

- Anúncio -

O americano mergulhou e se aproximou da cabine para mostrar a namorada o bilhete dentro de um saco plástico com o pedido de casamento. Antes ele se preparou para estar em segurança, colocou óculos indicados para natação e pés de pato, não ficaria muito tempo mergulhado.

“Eu não posso segurar minha respiração por tempo suficiente para dizer tudo aquilo que eu amo em você Mas tudo que eu amo sobre você, eu amo mais a cada dia!”, dizia o bilhete.

- Anúncio -

Kenesha filmou o momento em Steven, com óculos de natação e pés de pato, mergulhou para pedi-la em casamento. Nas imagens, do outro lado da janela, ele segura um papel, envolto em plástico, que diz:

“Eu não posso segurar minha respiração por tempo suficiente para dizer tudo aquilo que eu amo em você Mas tudo que eu amo sobre você, eu amo mais a cada dia!”.

Segundo o hotel, o homem “se afogou tragicamente enquanto fazia, sozinho, mergulho livre no lado de fora de uma de nossas cabines submarinas”. A morte foi confirmada por sua namorada em um post no Facebook, em que disse que ele “nunca voltou das profundezas”.

Em seu post no Facebook, Kenesha disse que seu namorado “nunca pode ouvir sua resposta”, que teria sido “sim, um milhão de vezes”.

“Nós nunca pudemos nos abraçar e celebrar o início do resto de nossas vidas juntos, enquanto o melhor dia de nossas vidas transformou-se no pior, na peça mais cruel que o destino poderia pregar”.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Ele está sendo forte por Sophia” desabafa mãe do Tenente Gonçalves

Após 24 anos, mãe reencontra filha sequestrada por facção criminosa