in ,

Gusttavo Lima faz doação de 4 toneladas de alimentos e bate recorde em uma live ultrapassando Beyoncé

Diante do isolamento social que estamos vivendo, muitos artistas estão se reinventando e fazendo apresentações online para seus fãs, um deles é o cantor Gusttavo Lima que, como disse Marília Mendonça, ele“revolucionou o jeito de fazer live”.

Milhares de fãs acompanhou ao vivo o show digital que Gusttavo Lima apresentou, direto de casa e o próximo já está marcado para o dia 11 de abril.

Na live do último sábado, 28/03, o cantor começou uma campanha para arrecadação de alimentos. Durante a transmissão da live “Buteco em Casa”, Gusttavo Lima falou que todos precisam ajudar para apoiar instituições que estão nesse momento, se empenhando para ajudar os menos favorecidos, distribuindo alimentos, mas para isso, precisam de ajuda em forma de doações.

Antes de encerrar a live, Gusttavo Lima já havia conseguido mais de 20 toneladas de alimentos, centenas de máscaras protetoras, muitos frascos de álcool gel e a quantia em dinheiro já estava na marca de R$ 100.000 (Cem Mil Reais).

O próprio cantor fez doação de objetos para leilão, de modo que toda a renda arrecadada seja convertida em alimentos e produtos essenciais para proteção contra o novo coronavírus.

Muitas famílias não têm dinheiro para comprar máscaras, álcool gel, produtos de limpeza em geral e, como a grande maioria trabalha por conta própria, como trabalhadores informais, está faltando de tudo dentro de casa.

Para tentar ajudar um pouco essas famílias, Gusttavo Lima está contando com o apoio dos seguidores, assim como muitos artistas, inclusive internacionais como Beyoncé, que também está fazendo campanha de solidariedade. Porém, o pedido de Gusttavo Lima ultrapassou a arrecadação da famosa cantora.

O cantor sertanejo está fazendo um lindo trabalho, motivando seus fãs a participarem de uma campanha tão importante para quem precisa.

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Coronavírus: Câmara aprova projeto que prevê R$ 600 por mês para trabalhador informal

Mulher Samambaia, lembra dela? Veja como está nos dias atuais